Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ClaudioRR

CompareExchange128 Windows 8.1 pro (erro)

Recommended Posts

Olá prezados amigos do Clube do Hardware , Estou com um problema e preciso da ajuda de vocês que é de deveras precisão !.

Estou com uma ISO que baixei na internet de um canal no youtube que ensinava a instalar o win 8.1 pro , eu to querendo instalar ele versão 64 bits, (eu estou com o win 7 x64) , O meu windows 7 está tudo em ordem pois instalei hoje e tudo atualizado , só que quando eu inicio a iso do win 8 coloco tudo certinho e espero pra instalar aparece o seguindo erro "Este PC não pode executar o windows 8.1E aparece logo abaixo "Não é possível instalar o windows 8.1 porque o processador não dá suporte a CompareExchange128". Eu vi os requisitos para usar o win 8 e meu processador com certeza iria pegar. Eu agora não sei se é minha bios da placa-mãe que está em uma versão desatualizada (Minha placa-mãe : 945gcm-s2c Gigabyte , Meu processador : core 2 duo e7500 2.93 ghz , Versão da bios f5). Eu também já tentei de diversas maneiras atualizar minha bios para a ultima versão , mais foi em vão não consigo :tw_cry:. Quero muito saber porque está com este erro , sera que é a iso errada ? , sera que é a bios desatualizada ?.... eu não sei , me ajudem !.:tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais