Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe LGA 1151 comprar para uma CPU da 7ª geração?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou comprando um processador de 7° geração, e gostaria de comprar uma placa-mãe custo x beneficio que eu não precise

atualizar a bios. Podem me indicar uma ???? Agradeço desde já a ajuda pessoal.

Obs: Não sei se estou postando no lugar certo. Caso esteja errado, me desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Teilor1987 disse:

Estou comprando um processador de 7° geração, e gostaria de comprar uma placa-mãe custo x beneficio que eu não precise

atualizar a bios. Podem me indicar uma ???? Agradeço desde já a ajuda pessoal.

Obs: Não sei se estou postando no lugar certo. Caso esteja errado, me desculpa.

Se for um 7700 sem o K, pegue a B250 / H270 mais barata que achar (e que seja com DDR4, claro), qualquer uma vai servir.

 

Se for o 7700k, aí precisa de uma Z270.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Teilor1987 disse:

Eu ainda vou montar. O processador é o Pentium G4560. 6gb de memoria. HD 500gb. Placa de video rx 470. So falta a placa-mãe pra esse processador de 7° geração 

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni é um PENTIUM G 4560 de 7° Geração 

Pera... você já tem alguma dessas peças, ou ainda iria comprar? Tem coisa estranha nisso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as peças. Só falta a placa-mãe para o processador PENTIUM G 4560 de 7° geração. 

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Tenho as peças. Só falta a placa-mãe para o processador PENTIUM G 4560 de 7° geração. 

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel O processador é o Pentium G4560. 6gb de memoria. HD 500gb. Placa de video rx 470. So falta a placa-mãe pra esse processador de 7° geração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Teilor1987 disse:

Tenho as peças. Só falta a placa-mãe para o processador PENTIUM G 4560 de 7° geração. 

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni Tenho as peças. Só falta a placa-mãe para o processador PENTIUM G 4560 de 7° geração. 

Ah. Nesse caso, venda seus pentes DDR3, esse processador precisa de RAM DDR4.

 

Feito isso, compre um pente único de 8gb e uma mobo B250 (com supporte para DDR4, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!