Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Em casa tenho uma segunda maquina com um Core 2 duo e7400 e uma gt9800, pc que meu irmão uso pra jogar LOL e outros jogos leves... A alguns dias atrás limpei a cpu toda, troquei pasta térmica, formatei e o mesmo ficou uma belezinha... nos games a cpu chegava a 100% e a VGA tmb, não havia gargalo, porém ontem, meu irmão relatou problema com travamentos, fui monitorar via MSIAFTERBURNER e em idle o uso da cpu está em 100% e depois de uns minutos começa a oscilar entre 100-40-0-5 e por ai vai, travando a maquina toda.. Dai em games fica em 100% a cpu e a VGA em 60-70%, coisa que não acontecia logo que formatei. Vocês tem ideia do que pode ser o problema? Pode ser um potencial virus? Pode ser algum bug no windows? Cpu com defeito?

Desde já agradeço.

Postado

Galera, agradeço a ajuda, encontrei o problema, era um tal de "svchost.exe" que estava consumindo 80% da cpu... se nã me engano era as atualizações automáticas do windows... corrigi o mesmo e está normal novamente. Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!