Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Alguém sabe me dizer o por que disso na bateria do Moto G4 plus? 85% de bateria e tem apenas 50min de carga?

Depois da atualização pro android 7 que começou com isso...

Nesse tempo que digitei isso, ele gastou 6% de bateria...

PRINTS :

w1TanjD.png

sCyqEQ8.png

Deu 3 min essa perda de 6%

Postado

Cara é um pouco estranho isso.. mas! 

Foi uma atualização do celular mesmo? Ou você colocou instalou o android 7.0 mesmo..? já viu se a relatos de mais pessoas com esse mesmo problema? 

Caso seja att do celular mesmo eles devem lançar novas att para corrigir esse bug. Mas para resolver isso... ao menos eu não sei uma solução certeira.

O que eu recomendaria é tentar fazer um downgrade.. voltar para a firmware antiga.

Recentemente eu instalei o 6.0 num gran prime duos, em teoria foi uma atualização, porém, ele estava brickado. Quando instalei o android stock 6.0 do gran prime duos ele começou a baixar igual louco atualizações da samsung isso tava consumindo uma bateria surreal.. até achei que fosse problema na firmware mas não era só as atualizações depois que acabou ficou zero bala.

Você não notou nada de anormal no celular... ou só esta em uso normal?

Suspeito eu que seja essa firmware 7.0 que esteja bugada, vê se tem att disponível para o celular mesmo fazer.. se não acho que uma escolha seria o downgrade :( 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!