Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para Processador e memória plataforma Intel 1155


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Gostaria de saber qual o melhor processador 1155 posso pegar com o melhor valor! Se quiser já pode me informar memória! 

 

Não vou jogar jogos no (Ultra), mas só para jogar mesmo, rodar jogos como The Forest ou Cube World, não sou amante dos gráficos e sim da jogabilidade sem lags hehe".

 

Quero cortar gastos tendo o melhor (sei que se eu quiser te o melhor gastaria bem mais) mas quero ter o melhor custo beneficio em relação ao processador e memoria!!

Até olhei o I3 3220, não sei se é o melhor no custo beneficio, pode me passar mais de uma recomendação até se quiser com o valor crescente.

 

Segue detalhes do que já tenho:

placa-mãe | P8Z68-V

Placa Video | R7 260X OC/2GB/128bits

Fonte | Vou comprar: CX600

Processador | ???

Memórias | ???

 

Valeu e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo depende do quanto você tem pra gastar né, tem o i5 que o amigo de cima ai citou tem o I5 3450 que as vezes acha mais em conta também, ou até I5 2500 pode salvar alguma grana

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856218835-processador-core-i5-2500-lga-1155-33-i5-ghz-frete-gratis-cr-_JM

 

Memória ram eu recomendo tu pegar logo 2x4GB por causa do dual channel (não que vá fazer muita diferença)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824172540-memoria-kingston-hyperx-fury-ddr3-1866mhz-8gb-2x4gb-black-_JM

 

 

Mas varia de quanto seu orçamento comporta fala ai quanto você pretende gastar que eu tento ajudar mais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pelas respostas! Seguinte na verdade eu tenho um processador é o Core i3 3220, sim bem fraco mas sendo sincero vou deixar ele por hora sei que é judiação maass.... Outra coisa, passando a limpo meu PC vai ficar.
 

Segue detalhes do que já tenho:

Placa-mãe | P8Z68-V

Placa de Vídeo | R7 260X OC/2GB/128bits

Fonte | Essa agora estou procurando, ia pegar a CX600 dizem que esta bom? Ou posso pegar até uma CX500 ou CX450?

Processador | i3 3220 (sim é fraco mas por hora vou deixar ele mesmo)

Memórias | Esse processador acho que não suporta 1866mhz como o @shorenter citou né?

Quais memorias e fonte devo pegar amigos, muito obrigado pela ajuda de vocês!! Lembrando melhor custo beneficio hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega uma G450M da CM que é de boa qualidade com bom preço.

http://www.kabum.com.br/produto/60286/fonte-coolermaster-450w-g450m-80-plus-bronze-rs450-amaab1

 

Sobre a frequência da memoria, ela vai rodar na frequência máxima que seu processador e placa-mãe suportam (que é 1600 caso não faça OC nelas), não se preocupe com isso. Outra coisa, o dual channel não vai fazer praticamente nenhuma diferença, eu pegaria apenas um pente de 8GB como já recomendei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu processador consome 55W a placa de video li que consome 115W conforme o link da total de 170W então resumindo mais o SSD e placa-mãe mais o coolers da então, é essa a teoria?

adicionado 1 minuto depois

Top @Zucchini!! Valeu !!! Ok vou comprar esta esta de bom valor é produto recomendado pelo Clube do Hardware levo isso muito a sério, tem o selo de vocês ;)

adicionado 32 minutos depois
adicionado 33 minutos depois

Sou novo aqui como fecho o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!