Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, 

Meu primeiro post, desde já agradeço a ajuda de todos! Estou querendo montar um PC Gamer, no máximo uns 3.000,00 e vi esse na Pichau que me chamou atenção...

Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz

placa-mãe - H110M DDR4

Placa de vídeo - PNY GTX 1060 3GB

Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4

Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 430W

Gabinete - Aerocool Aero 500

Preço: R$ 2,800,00

Vale a pena investir nesse PC? Vou tentar jogar Arma 3, Battlegrounds, BF e meu filho vai jogar Overwatch, Paladins...

Abraço a todos! Valeu!

Postado

Valeu amigo!

Estou pensando em pegar uma placa GTX 1060 de 6Gb! Será que vale a pena a troca dessa 3gb mini pela de 6gb? E qual a diferença dessa mini para a normal? Tem diferença mesmo?

E vale a pena investir numa AMD? Te pergunto isso, porque faz tempo que não penso num PC Gamer, tenho um PS4 a muito tempo e meu filho tb está entrando nessa era dos games!

Valeu pela resposta!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Sávio Moraes disse:

Valeu amigo!

Estou pensando em pegar uma placa GTX 1060 de 6Gb! Será que vale a pena a troca dessa 3gb mini pela de 6gb? E qual a diferença dessa mini para a normal? Tem diferença mesmo?

E vale a pena investir numa AMD? Te pergunto isso, porque faz tempo que não penso num PC Gamer, tenho um PS4 a muito tempo e meu filho tb está entrando nessa era dos games!

Valeu pela resposta!

Mini é só o tamanho. Só muda a refrigeração. Talvez clocks não tão altos como as versões OC.

Postado

Troquei a placa e o gabinete. A vista ficou R$ 2.900,00.

E como fica a questão de uma futura atualização, será que terei problema?

pc pichau.png

adicionado 15 minutos depois
26 minutos atrás, xkillerssx disse:

Olha esse com processador Ryzen 1600, tranquilo caso você queira fazer um upgrade na placa de vídeo futuramente:

aaaa.png

Pelos reviews vale a pena mesmo pegar essa Ryzen... acho que vou nela!

Postado
3 minutos atrás, Wilker Luis disse:

@Sávio Moraes  Eu acho que é "desperdício" de dinheiro em uma gtx 1060 de 3gb se quiser diminuir um pouco pegue uma rx 470 ou vá para a gtx 1060 de 6 gb

Vale a pena essa Galax?

PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC, 60NRH7DSL9OC

Postado

Galera, fugiu um pouco do meu orçamento, mas dando uma pesquisada baseado no apontamento da galera aqui, fiz alguns ajustes, como na imagem. Agora, a outra pergunta, esse site é confiável mesmo? Alguém já teve problema? Porque não vi muita coisa negativa deles, mas como o valor é alto, sempre dá um frio na espinha... já que vou comprar a vista!

pc pichau 2.png

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Wilker Luis disse:

@Sávio Moraes Você vai comprar no boleto? Se for pegue esse ja montado :R5 1400 + RX 480 4GB ( não vai ser melhor q um com uma gtx 1060 de 6 gb mas fica um melhor custo benefício )

Valeu!

Mas com R$ 200,00 a mais vou ter um pouco mais de performance... vou analisar direitinho e esses dias faço a compra! Valeu pela ajuda!

Postado
Em 03/05/2017 às 11:22, Sávio Moraes disse:

Galera, fugiu um pouco do meu orçamento, mas dando uma pesquisada baseado no apontamento da galera aqui, fiz alguns ajustes, como na imagem. Agora, a outra pergunta, esse site é confiável mesmo? Alguém já teve problema? Porque não vi muita coisa negativa deles, mas como o valor é alto, sempre dá um frio na espinha... já que vou comprar a vista!

pc pichau 2.png

O PC esta bom cara, só remova o cooler box intel kkk
Mas enfim, caso queira fazer um upgrade de placa de vídeo no futuro creio que esse Ryzen 5 1600 segura de boa :) E referente ao site PICHAU eu comprei praticamente um PC semana passada e foi entregue tudo certinho !! A transportadora entregou a encomenda em 2 dias úteis, pode confiar !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...