Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, beleza?

Então, tenho um avell (clevo) que acabou de chegar da garantia, trocaram a placa-mãe do mesmo pois a passada apresentava defeito e hoje após pegar o pc de volta tive uma surpresa, a tecla interrogação não estava funcionando, chequei as configurações do teclado e elas estavam ok, ABNT2 assim como o teclado é, testei por desencargo o EUA internacional mas o erro se manteve, é o seguinte, por algum motivo que eu desconheço a minha tecla que é (interrogação, barra e aquela bolinha de graus) na mesma tecla não efetua a grafia que deveria e sim atua como um CTRL, fiz o teste com o teclado virtual do windows e com um keyboard test de site, você aperta ela e ele pisca o CTRL, nenhuma outra tecla ativa a interrogação, só to conseguindo usar interrogação com ctrl alt w, eu NUNCA vi um erro assim antes, alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Postado

Amigo duas possibilidades teclado com defeito ou super IO com zica.... pode ser até um mau encaixe do teclado (duvido, mas quem sabe).... acho que infelizmente será melhor você acionar a garantia novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...