Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ESTOU COM UM ERRO QUE DEU DO NADA, HOJE A TARDE NO MEU EMULADOR MEMO. DE ANDROID. EU ABRO. E QUANDO COMEÇA A CARREGAR, PARA EM 53% OU 59% E DA ESSE ERRO: ''o mem falhou ao iniciar, Por favor, reinicie o computador e tente novamente, e reinstale a versão mais recente!''

Waiting for VM ''Memu'' to power on..

MemuManage.exe: error: No error info

MemuMagane.exe: error: Details: Code E_fail (0x80004005),component ProgressProxy, interface Iprogress 

ERROOOR404.jpg

• Membro VIP
Postado

@Marcelo Esp Seja muito bem vindo ao CdH!

Uma pergunta, você já tentou desinstalar e instalar a versão mais recente? Pelo que pesquisei aqui já tem a 2.9.6.1 e a sua é a 2.9.6. O próprio erro ali está dizendo para você instalar a versão mais recente, já fez isso?

• Moderador
Postado

@Marcelo Esp Já vi acontecer este erro. E nada do que você faça vai arrumar.  

A única solução é desinstalar e reinstalar a versão mais recente OU trocar de aplicativo.

Atualmente eu uso NOX app.  Está mais estável do que o memu.

PS: esse MEMU tem problemas com processadores AMD.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Oi Galera !! Já tentei de tudo , e nada ... até tentei outros emuladores ... e nada... tudo trava ... e não vai !! Já tentei instalar varias versões no MEMU ....e nada !!Demorou mais achei um método que resolveu :  Consegui resolver o erro do MEMU parando em 59 % : atualizando os DRIVERS do meu computador !! É só baixar  um app chamado : DRIVER BOOSTER   segue link (  https://driver-booster.br.uptodown.com/windows )  é de graça e levinho !! Ele vai verificar tudo que esta desatualizado no seu computador , e você confirma para atualizar tudo , apos atualização reinicie o computador !!! Se quiser depois pode desinstalar o DRIVER BOOSTER !!! RESOLVIDO !!  O MEMU esta rodando normal !!! Espere que ajude !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!