Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera boa tarde... eu tenho um pc modesto com um i3 6100 + rx470 + 8gb de ram + 500gb de hd... eu tava com um windows 7 64bits PRO, queria colocar o windows 10 e fui atualizar pela ferramenta da propria microsoft de upgrade... fiz lá tudo certinho só que agora meu pc ta travando bastante em atividades que eu fazia tranquilamente no windows 7... jogar e ficar dando alt tab por exemplo, ou jogar ouvindo musica pelo youtube, jogar ouvindo uma live na twitch... qualquer atividade dessa o pc simplesmente nao ta aguentando mais fazer e eu fazia super de boa no win7... 

enfim, será que ta travando assim porque eu fiz uma atualização do sistema? se eu fizer uma instalação limpa pode melhorar? ou se eu fizer uma mídia bootavel e instalar tudo do zero mesmo, sem assistente de instalação, pode ficar melhor? me ajudem!

Postado

A instalação limpa pode sim melhorar.. mas tente ver como está o uso de memoria antes de abrir o jogo.. pode ser algum serviço que esteja com o consumo muito alto..

• Curtir 2
Postado

Baixe a ISO com a Media Creation Tool.

Vale lembrar que o Windows 8/10 fica meio lento nas primeiras horas de uso, já que serviços como Update, Defender e outros recursos relativos a Disco, funcionam de forma automática, e às vezes consomem muito processamento e/ou memória.

• Curtir 1
Postado

@Matheus Vanderlei foi exatamente isso que eu fiz Matheus, baixei essa ferramenta e atualizei direto por ele, daí pedi que deixassem meus arquivos e aplicativos e ficou travado, por isso pensei que a lentidão fosse por esse motivo, porque na verdade eu nao formatei, eu só atualizei o SO, instalei um por cima do outro... daí a duvida era se fazendo uma instalação limpa isso melhorava, porque ate onde eu entendi a instalação limpa apagaria o SO anterior e ainda ia zerar meu hd deixando só o windows mesmo, igual uma formatação normal

eu ainda mexi nas opções de aplicativos em segundo plano, desativei tudo, mas continua bem esquisito

Postado

@debora rezende Você consegue fazer a instalção limpa sem formatar.. Quando você manda fazer a instalação pelo cd/pendrive, se ja tiver uma instalação anterior ele copia as pastas program files, o users(onde fica os documentos e outros arquivos) e a pasta do windows original para uma chamada windows.old

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite galera, eu atualizei meu Windows 7 para o windows 10, so que agora ta travando muito... Se eu formatar pelo dvd normal ele nao trava mais a entrada de rede da minha placa-mãe ta queimada, e eu conecto pela uma placa interna, mais tem um problema o drive dela nao e compativel com o windows 10

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!