Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 403 em portugal em site que é visto bem no Brasil


Posts recomendados

Olá

 

Há meses que tento aceder a este site www.arminianismo.com

Participei do forum deles durante anos e acedia bem, mas agora aparece-me sempre o erro:

 

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

 

Já confirmei com brasileiros que afirmam que acedem normalmente ao site, porém eu estou impedida, dá sempre o erro.

 

Alguém podia ajudar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste usando Hola VPN e realmente da erro quando uso um IP de portugal, enquanto usando direto do brasil da certo, tentei acessar com um VPS meu que fica na frança também da esse mesmo erro 

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Tente usar a extensão (ou plugin) chamado Hola VPN para o chrome e selecione o pais brasil pra ver se vai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela resposta.

 

Fiz o que indicou e selecionei o Brasil.

 

Realmente consigo aceder ao site, mas fica sem css, ou seja completamente desformatado.

 

Tem algum ideia de como resolver isto?

 

Qual será a causa?

 

Como pode haver alguém com possibilidade de bloquear um site destes para a Europa?

 

É um site que não tem nada de ilegal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá lucinda, Então aparentemente não vai ficar assim mesmo..

Me parece que foi um erro bobo do desenvolvedor do site que tenta redirecionar para alguma coisa ou carregar algum recurso quando o usuário é diferente de brasil. Você pode tentar entrar em contato com o pessoal do site e informar o erro as vezes devem nem saber.

 

Você pode tentar ler os artigos do site por um leitor de feeds 

 

http://www.arminianismo.com/index.php?format=feed&type=rss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Shorenter

 

Estou a tentar contactar o responsável do site para lhe dar conhecimento.

 

Consegui, entretanto, visualizar o site corretamente simulando a partir do Chile.

 

Estou muito agradecida, mas o problema continuará para os restantes utilizadores.

 

Deus Abençoe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucinda disse:

Obrigado Shorenter

 

Estou a tentar contactar o responsável do site para lhe dar conhecimento.

 

Consegui, entretanto, visualizar o site corretamente simulando a partir do Chile.

 

Estou muito agradecida, mas o problema continuará para os restantes utilizadores.

 

Deus Abençoe

Que bom que deu certo, Deus a abençoe também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!