Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, o meu notebook tem um i5 3230m,ele anda anda a esquentar muito, como na imagem abaixo, usei o Adavnced SystemCare 10

Screenshot_1.png.6fb100a24482b0f435bc193564291f81.png

Eu já troquei a pasta térmica, já troquei o cooler, mas nada, vale a pena trocar o processador?

O socket é o G2 (rPGA 988B) se tiver que ser, porqual troco? Estava a pensar no i7 2630QM ou o i7 3612QM ou se tiver de ser outro qual?

Obrigado!

Postado

@MrVampieerrre333321 Tive um problema parecido com um Itautec i3, toquei pasta térmica, cooler e nada, parti para "ignorância" e liguei o cooler para trabalhar direto (note é da minha cunhada) e mesmo assim com o cooler a 100%, o processador batia temperaturas de 80º, resolvi trocando o processador, no meu caso o que tinha em mãos foi um Pentium dua core, que por sinal funcionou muito bem e trabalhando a 50º, já que tinha feito a "adaptação no cooler"

• 8 meses depois...
Postado

Eu as vezes recebo portáteis para reparar normalmente quando eles aquecem muito é por ter muito cutao na saída do colher.  Tenta ver se não tem nada obstruir a saída de ar.

Se lhe trocas te a massa térmica e está na mesma só vejo esse problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!