Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pc vga + processador


Posts recomendados

E ai galera, vou ser breve quero trocar VGA para uma mais forte e quero saber se ela vai dar muitas travadas com meu processador. Ou trocar processador junto e se a placa-mãe aguenta um i5.

 

Processador: Core i3-4160 3.6GHz 3MB 4ª Geração LGA 1150 - BX80646I34160 - INTEL

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX750 TI 2GB DDR5 128BITS VCGGTX750T2XPB - PNY

placa-mãe: Para Intel LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX - H81M-A/BR - ASUS

 

 

Quero trocar para uma GTX 1050 ti 4GB ( Quero saber se meu processador i3 segura )

 

Ou trocar meu i3 4160 por um  i5-7400 Kaby Lake 7a Geração ( Quero saber se minha placa-mãe segura )

 

Só jogo CSGO e BF1 não jogo em full HD e nem ligo pra joga no ultra.

CSGO jogo tudo no low e BF1 jogando no medio sem travar ta bom

 

 

att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KristiaNM Olá, bom dia, no caso você poderia até colocar uma GTX 1060 que o gargalo seria bem pequeno.

E outra, caso opte pela 10° geração da GTX talvez você precise fazer um Update do MicroCode do BIOS.

No caso é uma atualização simples do BIOS que qualquer um pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KristiaNM Eu não compraria um i5 no momento, embora traria mais desempenho, o que você pode fazer é simplesmente comprar uma GTX 1060 de 3GB e que é mais barata ou uma RX 480 e futuramente um i5, sendo que com o i3 o gargalo já seria bem pequeno.

na GTX 1050ti já não tem mesmo garaglo, más valeria mais a pena ir na RX 470 ou 480 do que nas 1050/1050TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@President of United States Achei essas duas placas.

 

Essa está com preço bom e se encaixa no meu orçamento. E ainda posso pegar um ssd de 120

 

http://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc/?tag=gtx 1050

 

Achei essa 1060 de 3gb que você comentou ( achei muito salgado )

 

http://www.kabum.com.br/produto/80910/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-gtx-1060-3gb-192bits-8008mhz-dvi-hdmi-dp-zt-p10610a-10l/?tag=gtx60

 

Vou ganhar o que mais de fps com a 1060? 10 frames?

 

minha fonte:

 

Fonte: 430W 80 Plus White - 100-W1-0430-KR - EVGA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a questão do proc, sua mobo não é compatível com kabylakes dr 7 gen. Mas, de um haswell para um kabylake não é lá o melhor dos investimentos, pode simplesmente pegar um i7-4770 usado mesmo e já vai ter performance muito semelhante aos i7 atuais e melhor que os i5 atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!