Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já se faz alguns meses que venho lidando com esse problema, e na maioria das vezes eu estou navegando/assistindo algo pelo Youtube e de repente, o navegador trava por alguns segundos. O vídeo pausa e quando o navegador destrava, a box do vídeo fica toda verde(parecendo um fundo chroma key) e só consigo assistir o vídeo novamente quando eu dou um reload na página. Isto é algo bem chato e tem me atrapalhado bastante.

Eu tinha muitos favoritos salvos no navegador, deletei 80% deles para ver se resolvia.. só que não ajudou em nada.
Versão do chrome: Versão 57.0.2987.133 (64-bit)

Computador:
Processador: i3-6100 3.7GHz

Placa de vídeo: GTX960 4GB

Memória ram: 8GB DDR3 1866MHz HyperX Fury

Gostaria então de receber algum tipo de ajuda para o meu problema, me ofereceram outros navegadores, mas apesar dos travamentos ainda prefiro o Chrome.
Peço desculpa se postei em local errado, achei que aqui fosse a melhor área para o meu problema.

Outro detalhe, é que só assisto vídeos em 720p(60 FPS quando disponível).

• Curtir 1
Postado

Cara tenta passar um CCleaner nesse PC ai, ou redefinir as configuraçoes do chrome. O chrome ta apresentando varios problemas pra muita gente ultimamente após algumas atualizaçoes.

Postado

Meu PC da esse mesmo problema no inicio achei que era algum erro de driver, ou memória. porém instalação limpa do windows, todos drivers instalados e atualizados, numa maquina nova , acho que é algum bug do  chrome em sí, e só acontece no youtube usando o chrome. No Edge, e firefox é normal.

Postado
3 horas atrás, Michel0595 disse:

Cara tenta passar um CCleaner nesse PC ai, ou redefinir as configuraçoes do chrome. O chrome ta apresentando varios problemas pra muita gente ultimamente após algumas atualizaçoes.

Tentarei, darei um retorno após o procedimento do CCleaner.
Provavelmente fazer aquela limpeza mais complexa, vou perder o histórico.. o que é um pouco importante também.
Mas tudo bem.

3 horas atrás, Paulo_silver disse:

Meu PC da esse mesmo problema no inicio achei que era algum erro de driver, ou memória. porém instalação limpa do windows, todos drivers instalados e atualizados, numa maquina nova , acho que é algum bug do  chrome em sí, e só acontece no youtube usando o chrome. No Edge, e firefox é normal.

Sim, é muito estranho esse problema.
Eu achei que fosse relacionado ao flash, desativei ele do chrome. Já que o youtube utiliza HTML5 e não mais o flash, apesar de que alguns sites ainda dizem que o youtube utiliza flash em alguns videos apenas.
Tentarei o procedimento de limpeza com o ccleaner, que o @Michel0595 disse.

Postado
50 minutos atrás, Sávio R. disse:

vou perder o histórico.. o que é um pouco importante também.

mas cara tu pode desmarcar a opção de limpar historico no ccleaner

Postado
3 horas atrás, Michel0595 disse:

mas cara tu pode desmarcar a opção de limpar historico no ccleaner

sim sim, mas também fico na dúvida.. vai que o problema está com o histórico lotado.
Seria bom se tivesse alguma forma de fazer backup do histórico e todos os favoritos para restaurar em caso de algum problema. Só me lembro que é possível fazer isso com os favoritos.

adicionado 8 minutos depois

Não to conseguindo instalar, baixei o no site oficial e quando clico em instalar o instalador para de responder.702372aca3493ceab540d248cad12cbf.png

Mais cedo quando li as primeiras respostas aqui, eu também havia tentado e deu o mesmo problema.

Postado

Normalmente quando os vídeos de sites de streaming bugam com cores é problema no driver de decodificação por hardware. Desativa aceleração de hardware no navegador para ele utilizar o CPU na decodificação de vídeos invés do ASIC.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, nowinskit disse:

Normalmente quando os vídeos de sites de streaming bugam com cores é problema no driver de decodificação por hardware. Desativa aceleração de hardware no navegador para ele utilizar o CPU na decodificação de vídeos invés do ASIC.

Não sei se funcionou  mais  acabei de desativar aqui e tentei forçar o erro, geralente é quando tem um video longo  carregado e eu uso a barra de navegação pra voltar ou passar pra frente.

Depois da ultima att da Nvidia o problema já tinha se estabilizado talvez com isso ele tenha sido totalmente eliminado. valeu pela dica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...