Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, o meu computador, ele entra na tela do Windows 10 mas não sai da tela de inicialização, já formatei ele mas não muda o problema, toda fez que Renicio ele da o mesmo problema, o que eu faço ?

Obrigado !

IMG_0054.JPG

Postado
2 horas atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

quais as especificações do seu pc ?

Processador - AMD 6300 

placa-mãe asus - m5 a78L-M lx/BR

Placa de vídeos - AMD Sapphire série 200

Memória - 8GB

HD - 1 Tb

Fonte - 500w

Postado

Tipo, não dá pra ter uma noção do que é, se você acabou de formatar, e ele permanece assim, ele ta com problema em carregar arquivos de sistema, isso pode ser uma instalação não tão bem sucedida, ou um HD com problemas, a melhor forma de ver, é tentando instalar outro sistema, ou outra versão deste mesmo sistema, você teria essa disponibilidade ?

Postado
agora, Cristian Gomes da Vitória disse:

Tipo, não dá pra ter uma noção do que é, se você acabou de formatar, e ele permanece assim, ele ta com problema em carregar arquivos de sistema, isso pode ser uma instalação não tão bem sucedida, ou um HD com problemas, a melhor forma de ver, é tentando instalar outro sistema, ou outra versão deste mesmo sistema, você teria essa disponibilidade ?

Muito obrigado! sim teria essa disponibilidade 

Postado
41 minutos atrás, Cristian Gomes da Vitória disse:

De nada! Faça os testes, e se precisar volte a postar  

Eu restaurei ele de novo, tem um jeito de descobrir se ele está com erro dentro do Windows?

adicionado 0 minutos depois
25 minutos atrás, Jasiel disse:

@Guilherme Luan Baixe diretamente do site oficial da Microsoft para evitar erros.

O que eu baixei foi do próprio site da Microsoft.

• Moderador
Postado

@Guilherme Luan Acho difícil o próprio arquivo que eles disponibilizam vir com algum tipo de erro...

Como esta o HD? O ideal seria verificar a saúde dele com o HD Tune, mas sem iniciar o windows complica as coisas!

Postado
agora, Jasiel disse:

@Guilherme Luan Acho difícil o próprio arquivo que eles disponibilizam vir com algum tipo de erro...

Como esta o HD? O ideal seria verificar a saúde dele com o HD Tune, mas sem iniciar o windows complica as coisas!

Eu conseguir restaurar ele, mas como eu vejo com esta o HD ?

Postado
Em 2017-5-5 às 22:28, Guilherme Luan disse:

Eu conseguir restaurar ele, mas como eu vejo com esta o HD ?

Se isso quer dizer que está funcionando agora, já que o HD está perfeito, desencana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...