Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet "caindo" só no PC.


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?
Então, já fazem alguns dias que este problema vem se apresentando... Estou usando a internet / jogando, tanto faz e ela cai... Fica com o sinal de exclamação amarelo na rede e é bem simples o que eu faço, apenas clico na solução de problemas e em torno de 20 ou 30s a internet volta porque a solução de problemas corrigiu o ocorrido (bem não é um grande problema mas é chato a internet ficar caindo por tal motivo, ainda mais para quem joga online atrapalha bastante) não é sempre que isso acontece, mas deve acontecer umas 6 ou mais vezes ao dia.

Os problemas que são solucionados são 2: (não ao mesmo tempo, as vezes ele corrige um e as vezes outro)

- O gateway padrão não está disponível (esse ocorre com mais frequência)

- Conexão local não tem uma configuração de IP válida. (esse bem de vez em quando)

Possuo windows 7, minha internet é a rádio e a uso com um cabo conectado do roteador ao computador espero que isso seja o suficiente para que possam me ajudar, se precisarem de mais informações estarei pronto para manda-los.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!