Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou por fora e preciso da ajuda de vocês. Sei q é difícil montar algo decwnte com apenas 2k mas infelizmenre é o que eu consigo por hora.

O q eu preciso e de um pc q com uma placa de video modesta(só.para um dotinha de vez em sempre) e q tenha suporte para futuros upgrades (linhas atuais das fabricantes) Tanto faz a plataforma, amd ou intel. Somente referente a placa de video quero da amd.

Atualizando: arranjei uma porcariazinha de uma gs8400, sei q é antiga pra caramba, mas ja é uma economia. Sera q com driver atualizado da nvidia eu consigo rodar o dota nosso de cada dia?

Postado
3 horas atrás, Lázaro Küstner_737601 disse:

Caramba! Que rápido. Valeu cara vou analizzar com carinho. Aqui na minha cidade os preços sao um pouco mais salgados ta ligado. Mas vou seguir as recomendaçoes. Valeu amigo.

Melhor combo esse do tópico citado (G4560+RX470)...

Inclusive se tiver paciência consegue encontrar as peças por um preço menor ML ou OLX...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...