Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor gpu para esse core 2 quad


Posts recomendados

Ola pessoal suave tenho um Intel core 2 quad q8400 uma fonte da Pcyes e 4gb de ram ddr2 pretendo colocar mais

Mas a questão desse post não é sobre RAM qual Fonte devo usar o motivo é qual a melhor GPU para esse core 2 quad sem dar gargalo o dinheiro ate uns 400 reais no máximo uns 450. desculpa erros ortográficos e sei que core 2 quad hoje em dia e uma boosstaa legal mas ainda é bom da pau em uns i3 legal ai  lembrando uma placa que não gargala so para rodar jogos suavemente com configurações no ultra e no low: games que quero jogar RPGs é indie tipo TERAbyte piada ruim,Giga Wrecker,Krosmaga.Uns MOBA, e jogos tipo Skyrim,The Withcer,GTA 5 e etc esse topico esta bem informado com meu objetivo ok Muito obrigado desde já meus amigos.Gigabyte Wrecker kkk A tambem quero jogar Terra Ninjautso kkkk obrigado quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, zopek disse:

@NYanCAtSS  Não recomendo investir em LGA 775.

Um Pentium G4560 atual dá um baile em qualquer Core2Quad e custa menos que R$250.

Recomendo vender o que for possível e mudar para uma plataforma nova.

 

mas mano ninguem compra esses processador e outro não tenho dinheiro para pegar mobo e processador e memoria ram mas agradeço sua recomendação e que eu não trabalho no momento mas quando eu trabalhar vou pegar uma config top ma enquanto isso meu pai que ta bancado

adicionado 1 minuto depois

vejo os post amanhã vou durmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

RX 460 amigo, é o máximo que seu processador pode aguentar sem gargalar tanto.

 

obrigado vou pesquisar no google os benchmark valeu

 

 

adicionado 18 minutos depois

Continuem mandando opções de placas de video aceitu tudo o que for possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!