Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Tenho um Notebook Acer modelo 5750A-4623 e formatei e exclui todas as partições, inclusive a de recuperação. Não estou conseguindo instalar nenhum Windows. Já utilizei o comando "diskpart" para criar uma partição no HDD, mas a instalação pára na cópia dos dados e não continua. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? Obrigado.

Postado
6 horas atrás, dwatashi disse:

Baixe um UBCD ou Hirens, verifique o HD, pode ser que o mesmo esteja com algum problema.

Boa noite. Beleza, mas eu li alguns artigos na internet que alguns notebooks possuem algum tipo de bloqueio ou limitação para instalar outras versões de windows diferentes daquela que vem de fábrica. Não sei se esse é o motivo por eu não estar conseguindo instalar. Detalhe que ele vem com o Windows 7 home basic 62 bits instalado e eu já tentei instalar esse windows, porém dá erro logo no início informando que está faltando algum arquivo para continuar a instalação. Mas irei seguir sua dica e verificar se o HDD possui algum defeito. Ainda deixo a minha dúvida em aberto para que alguém acrescente mais alguma coisa. Valeu.

• Membro VIP
Postado

O erro é da mídia de instalação ou quando se efetua a instalação (processo de cópia). Se for o primeiro é problema na mídia de instalação e no outro HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...