Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao de BIOS de uma h110 para um g4560


Posts recomendados

Para essa placa h110 você vai precisar de um processador da geração skylake para atualizar... Não existe outra forma.

Basta inserir um processador skylake e atualizar pela propria BIOS utilizando internet ou baixar em um pendrive e atualizar pela BIOS também...

Se você por processador KabyLake nessa placa-mãe com a BIOS desatualizada o PC não vai dar imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, BiGMac disse:

Se a BIOS estiver desatualizada o computador não vai dar imagem...... somente modelos mais caros possuem o recurso de atualizar BIOS sem processador.....

Debatível. Se não me engano os modelos H110 da Asus todas permitem atualização por pendrive sem processador.

@Gabuzin Mas verifica isso direito lá no site deles pois foi uma notícia que li por alto já tem um tempinho. Claro que idealmente ou você compra uma B250 -- que é mais caro -- ou tenta logo achar atualizada. você tb pode ver se alguma loja de informática por onde você mora atualiza (mesmo cobrando, a diferença do preço pode ser ainda menor do que o que você pagaria numa B250)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Debatível. Se não me engano os modelos H110 da Asus todas permitem atualização por pendrive sem processador.

@Gabuzin Mas verifica isso direito lá no site deles pois foi uma notícia que li por alto já tem um tempinho. Claro que idealmente ou você compra uma B250 -- que é mais caro -- ou tenta logo achar atualizada. você tb pode ver se alguma loja de informática por onde você mora atualiza (mesmo cobrando, a diferença do preço pode ser ainda menor do que o que você pagaria numa B250)

Não permite... tive um problema igual com uma H110M-CS/BR na semana passada, comprei na pichau eles não mandaram atualizada... o jeito foi ir na santa efigênia (em SP) e pedir para atualizar pois eu não tenho processador skylake :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xkillerssx Sério? Que *****. Tinha achado isso tão maneiro da Asus quando li. parece que não fizeram então. Mas vou ver se acho de novo a notícia (se não me engano alguém aqui do fórum mesmo que me passou) porque lá tava falando que ia ter/ou já tinha esse suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@xkillerssx Sério? Que *****. Tinha achado isso tão maneiro da Asus quando li. parece que não fizeram então. Mas vou ver se acho de novo a notícia (se não me engano alguém aqui do fórum mesmo que me passou) porque lá tava falando que ia ter/ou já tinha esse suporte...

É apenas algumas... vi uma tabela semana passada com todas as placas mães da ASUS e la informava qual atualizava via USB (sem processador) e qual não atualizava. Vou procurar e eu mando aqui :)

Mas já adianto, só os modelos mais caros tem essa função de atualizar sem processador. Isso é muito ruim !! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xkillerssx Olha aqui, tá dizendo que todos os modelos dessa lista tem suporte ao Bios Flashback (atualizar sem necessidade de CPU) e várias H110 estão listadas. Eu tô maluca e entendi errado???

 

http://asus.adrenaline.uol.com.br/2017/03/06/46121/asus-lanca-update-de-bios-para-suportar-ultima-geração-de-processadores-lga-1151/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@xkillerssx Olha aqui, tá dizendo que todos os modelos dessa lista tem suporte ao Bios Flashback (atualizar sem necessidade de CPU) e várias H110 estão listadas. Eu tô maluca e entendi errado???

 

http://asus.adrenaline.uol.com.br/2017/03/06/46121/asus-lanca-update-de-bios-para-suportar-ultima-geração-de-processadores-lga-1151/

Realmente as placas que tem suporte a BIOS Flashback pode ser feito atualização sem processador, porém são poucas placa que tem esse suporte (as mais caras) !

Da uma olhada nessa matéria Três maneiras fáceis de atualizar BIOS.

Nesse link tem uma tabela de todas as placas mães da ASUS, mostrando qual tem suporte a BIOS Flashback, Ez update etc... e explica como atualizar com cada tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gabuzin disse:

gente na lista diz q a h110m cs BR  faz atualização só pelo pendrive é um cara lá em cima diz q n conseguiu o xkillerssx então eu posso pegar a h110  cs BR  q vai dar pra atualizar ?

Nessa placa-mãe H110M-CS/BR você consegue atualizar pelo pendrive sim, porém necessita de um processador SKYLAKE para atualizar.

Você não consegue atualizar sem processador skylake nessa placa-mãe.


Antes de ontem mesmo eu montei um PC com essa placa-mãe + i3 7100 e tirei as conclusões na prática.

 

Tenta verificar com os técnicos da sua região se eles atualiza placa-mãe para geração kabylake... as vezes ele cobra uns R$ 40,00 ~~ R$ 50,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!