Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Iae galera beleza ? o Usuario que eu estou usando nesse monento esta com varios problemas : não instala aplicativos , esta deixando meus jogos online com lag , etc ... Criei um novo usuario , e realmente o problema é nesse que estou usando , pois no usuario novo tudo esta correto , tanto a instalação de aplicativos quanto os jogos online sem lag ! Eu queria saber , si eu entrar no novo usuario , e copiar os atalhos da area de trabalho e os arquivos da pasta documento do usuario antigo para o novo , e em seguida eu excluir o usuario antigo , isso fará eu perder todos os arquivos que estão no DISCO LOCAL "C" e no DISCO "D"  ??? ou si eu excluir o usuario antigo os arquivos dos discos continuam no novo usuario ???

Estou querendo fazer isso pois o usuario antigo ( o que eu uso no momento ) como eu disse esta apresentando varios problemas :/

Obrigado :D

Postado

Sim, pode ir em C:\Users\usuario-antigo\ e copiar o conteúdo das pastas padrões como Desktop, Imagens, Músicas e outras para o novo usuário. Depois pode excluir o usuário antigo, isso não afetará os programas instalados ou outras partições.
Os programas instalados continuarão na pasta Arquivos de Programas, talvez tenha que refazer alguns atalhos na Área de Trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!