Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa é a ultima coisa que tento já que eu já formatei atualizei drives, fiz outras coisas que vi em outros foruns ou até aqui mesmo e nada.

eu tenho uma internet de 120mb da NET e ela funciona super bem mas na steam meu download não passa de 200kb mas nessa ultima tentativa de formatação fui baixar as coisas primeiro e foi normal, baixei o lol com 3000kbps e foram acho que quase 15g em 30 minutos estourando e depois fui testar a steam ja que estava ''normal'' mas continua o mesmo problema.

Queria pedir ajuda de vocês porque já não sei mais o que fazer. E gostaria de saber o por que minha porta rj45 não reconhece o cabo já que nunca utilizei ela e nunca derrubei nem nada do tipo.

É um notebook da cce ultra thin u25 com windows 7 64x 

obrigado.

Postado

@thiago zangarelli Se a porta rj45 não reconhece o cabo é porque falta driver, tem os drivers para serem instalados, mas se formatar com o cabo conectado você já vai ter o driver básico e depois é só atualizar.

Certifique de não ter mais nada baixando ou upando quando está fazendo download de algo para ver se ainda persiste o problema, além disso fique perto do modem.

É estranho baixar só 15g em 30 minutos no Lol, pode ser também que a distancia da sua casa com o prédio da central net seja longe, ou servidores cheios, tanto do lol quanto da net.

Postado

o modem fica na minha mesa do lado no not e a unica coisa que estava fazendo enquanto estava testando a steam era usando o celular que era a mesma coisa que estava fazendo enquanto baixava o lol

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!