Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal preciso de uma ajuda! espero que possam me ajudar! estou querendo comprar o jogo fifa 16 para jogar em meu note certo?! 

eles pedem requisitos mínimos de...

cpu: intel core i3-2100 @ 3.1ghz (ou amd phenom 7950 quad-core, amd athlon ii x4 620 equivalente)
ram: 4gb
espaço necessário no disco rígido: 15.0 gb
placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ati radeon hd 5770, nvidia gtx 650

o meu é!!

i3-3110m cpu @2,40 ghz  
4gb memória
500 gb hd

placa vídeo intel hd graphics 4000

será que roda???me ajudem pfv!!!

Postado

bom, eu pensei que daria pois o minimo pedido é 4 gb e eu tenho... eu imaginei que o  grafico ficaria zoado! mas tipo rodaria sem travar.... mas obrigado pela resposta! por isso não comprei ainda medo de gastar dinheiro à toa

adicionado 2 minutos depois

@zopekbom, eu pensei que daria pois o minimo pedido é 4 gb e eu tenho... eu imaginei que o  grafico ficaria zoado! mas tipo rodaria sem travar.... mas obrigado pela resposta! por isso não comprei ainda medo de gastar dinheiro à toa

Postado

@Bruno Afeche  Você tem 4GB e jogo pede 4GB, entretanto vídeos integrados costumam "roubar" 500MB, totalizando 3,5GB utilizável. Além de que as placas citadas (HD 5770 e GTX 650) possuem pelo menos 1GB, e estes 500MB "alocados" da vídeo integrado passa longeeeeeeee.

Postado

o que eu poderia fazer para jogar? sem gastar muito dinheiro ?? tem aluma dica? eu amo fifa e tive que vender meu video game!!! e queria jogar no PC sem gastar muito tipo com placas de video... coisas caras entende @zopek

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!