Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Esta ligando normal mas nao da video!!


Posts recomendados

Ola, ontem há noite estava jogando tudo tranquilo.... E fui dormir quando acordei fui ligar o pc e tudo beleza o pc ligou mas nao deu video...

Ja fisso um monte de testes para tentar resolver.

Limpei as memorias

Troquei de processador

Troquei d fonte

Fisso reset na placa-mãe

E nada se alguem poder ajudar agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é certo que se trata de um problema técnico.é comum isso.na maioria das vezes que meus clientes me mandam pc com este problema está relacionado as memórias.Em casos mais raros processador placa-mãe e fonte,mas se você disse que substituiu a fonte e não funcionou.tenha certeza de que a fonte que você substituiu estava boa.tente ligar o PC só com memória e processador(desconecte todo o resto)faça teste com outro pente de memória.se a fonte que você testou estava boa,o problema é a memória ou placa-mãe.Processador é bem raro acontecer.Observe:ligue ele e tente desligar segurando o botão power por 5 segundos.se desligar não é o processador.então restará trocar a memória e verificar a placa-mãe.Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!