Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual o seu orçamento?

Se for ate 2000 reais procure uma G4560 mais uma gtx 1060 ou gtx 1050 ti, Mas se for so pra jogar csgo não vale a pena!

O csgo da pra jogar com fps bons com configurações baratas.

Postado

se quiser algo bom de qualidade pegue uma com chipset b250, asus e gigabyte acho q sao as melhores opções, mas asrock e msi tambem sao muito boas, caso queria algo mais barato basta achar uma placa com chipset h110.

quanto a fonte uma cx430 ja é mais q suficiente

Postado

Sim mas acho que vale mais a pena pegar kit no mercado livre ou comprar um pec completo ja por que ta valendo hoje em dia comprar um pc já pronto do que um paa montar!

Se for comprar já montado vai na pichau (NÃO É PROPAGANDA E porque É MAIS BARATO MESMO) e ve uns pc de ate 2 mil!

Se eu fosso voce esperava sair o Ryzen 3 que vai sair em julho/junho acho que vai ser um cust0/beneficio melhor!

Postado

Outra coisa...se for jogar apenas CSGO, e estiver apertado, dá pra diminuir o preço do PC. Mas no geral se você adquirir este PC ai do post, ele é muito bom e te permite jogar um BF1, GTA V e etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...