Ir ao conteúdo

Dscaler, Power Vcr Ii E Windvr

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,

Estou com um problema (mais um....): tenho instalado no meu computador três programas de captura, o DScaler, o Power VCR II e o WinDVR 3. Acontece que somente com o DScaler (aliás, esse programa é muito complicado...) consigo sintonizar os canais de televisão. A imagem sai nítida, perfeita e vejo tanto canais VHF quanto UHF. Só que quando tento com os outros programas, não consigo sintonizar nenhum canal. Não vejo imagem alguma. A imagem é como se não a antena não estivesse ligada.

Alguem saberia informar se existe alguma incompatibilidade entre os programas?

Como posso resolver o problema??

Aguardo resposta...

Obrigado.

Postado

Não sei exatamente que tipo de incompatibilidade pode ter, mas comigo aconteceu que eu tinha o PowerCVR instalado funcionando perfeitamente e resolvi instalar o WinDVR para testá-lo. Alem de ter achado o WinDVR ruim, ele ferrou com o meu PowerCVR e agora nem desistalando software de drivers e reinstalando tudo do zero, ele não quer mais voltar a funcionar. Acho que terei que formatar o meu PC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...