Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Da um pau as duas.porém eu pegaria a 1060 porque ela mantém uma frequência maior que a rx480 (o que pode ajudar em alguns jogos) sem contar que gpus da Nvidia esquentam menos que amd.Algumas pessoas dizem que a RX480 da uma tonalidade de cores mais bonitas(não sei se é verdade).Preço é praticamente a mesmo coisa.Fica a seu critério

• Membro VIP
Postado

@nikbala  Desempenho muito similar.  A 1060 6gb ganha por um pouco em alguns jogos, a 480 em outros. As placas AMD costumam ter suporte por mais tempo, mas eu também vejo mais bugs nelas.

Eu escolhi para mim a  1060 6gb, mas como um todo pode ir na mais barata.

E qual é a fonte mesma que vai se ligada nessas belezinhas? ;)

Postado
7 horas atrás, Douglas Zuckerberg disse:

Da um pau as duas.porém eu pegaria a 1060 porque ela mantém uma frequência maior que a rx480 (o que pode ajudar em alguns jogos) sem contar que gpus da Nvidia esquentam menos que amd.Algumas pessoas dizem que a RX480 da uma tonalidade de cores mais bonitas(não sei se é verdade).Preço é praticamente a mesmo coisa.Fica a seu critério

O que frequência tem a ver amigo? Faz anos que a performance de uma placa de vídeo não está atrelada á frequencia do núcleo. E esse papo de que AMD esquenta mais do que Nvidia é papo furado. Isso depende da fabricante da placa e do seu sistema de resfriamento.

Minha RX 460 (Dual Fan) fica em 26º em idle enquanto a GTX 1050(single fan) do meu amigo não baixa de 38º.

Eu iria de 480, AMD oferece um suporte prolongado e pra mim só isso já vale muito a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...