Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com uma duvida de compatibilidade dessa moba aqui:

GIGABYTE - Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Estou querendo colocar esta ram:

Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 White - BLS8G4D240FSC

Dei uma olhada no site da gigabyte pra ver a lista de memorias e esta não esta inclusa lá, creio que esta listagem esta desatualizada também.

Vocês acham que é compatível? Já tenho um i5 7400 e uma GPU PNY Nvidia 1050. Fonte de 500w

Postado
20 minutos atrás, gabsRDG disse:

Galera to com uma duvida de compatibilidade dessa moba aqui:

GIGABYTE - Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Estou querendo colocar esta ram:

Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2400Mhz DDR4 CL16 White - BLS8G4D240FSC

Dei uma olhada no site da gigabyte pra ver a lista de memorias e esta não esta inclusa lá, creio que esta listagem esta desatualizada também.

Vocês acham que é compatível? Já tenho um i5 7400 e uma GPU PNY Nvidia 1050. Fonte de 500w

99.99% de chance de funcionar. Os 0.01% são a possibilidade de ou a mobo ou os pentes estarem com defeito, mas isso não é questão de modelo...

• Curtir 1
Postado

as memorias hyperx 2133 4gb nao estavam tambem na lista de memorias compativeis com minha placa-mãe na epoca que fui comprar, pra evitar problemas eu comprei de um modelo que constava na lista, mas logo depois de comprar vi varios videos de pessoas usando o mesmo modelo que eu e a memoria hyperx... ou seja, tem chance da memoria funcionar tranquilamente mesmo sem constar na lista, caso esteja apreensivo demais, tenta achar algum video no youtube com o setup igual ao seu, mesma placa-mãe e mesma memoria, se você achar pelo menos um ja tá aí sua resposta se funciona de fato ou nao

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!