Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estava com um problema no computador esses dias, acabei formatando e meu amigo disse que quando ele ligava o computador conectando o cabo vga na placa de vídeo o monitor só ficava sem sinal, porém, em casa eu conectava e a imagem aparecia normalmente. Bom, ele formatou e disse que teve que mudar uma peça próximo ao processador que custava R$300,00 disse ele. Com PC formatado eu tento ligar, e quando sai da tela "sem sinal" e vai dar o boot não aparece nada, ele fica aquela tela escura que brilha (rs) e o botão do monitor muda pra verde e não aparece mais nada. O computador liga normal faz o barulhinho e tal, pensei que era a fonte, porém, não. Também penso que pode ser uma possível falha do estabilizador, ou a placa de vídeo, tentei com o cabo vga conectado a placa-mãe mas esqueci de remover a placa de vídeo rs, pois quando ligava com o cago conectado a placa-mãe ficava sem sinal. Estou com medo de a placa de vídeo pifar

Postado

@Evandro. Qual a sua configuração? modelo de fonte etc. e faz um favor amigão, jogue esse estabilizador no lixo e adquira um bom filtro de linha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...