Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem ? Não conheço quase nada sobre isso.. mas queria uma ajuda.. queria comprar memória RAM para o meu pc.. Mas não sei qual comprar ou qual vai funcionar.. Tenho medo de comprar e acabar não funcionando.. vocês podem me ajudar com isso ? Tenho 2 de 2GB. Queria aumentar ou pra 6GB ou pra 8GB. No caso 2x4 ou uma de 2 e uma de 4.. (isso funciona?) Tenho esse computador que segue na imagem.

PC.png

Postado

Da pra voce colocar 2 pentes de 4gb na sua placa-mãe.

Suporte a memória DDR3 1066/ 800.

Esta placa-mãe suporta memórias DDR3 que possuem taxas de transferências de dados de  1066/ 800 MHz proporcionando ótimo desempenho para gráficos 3D e para outros aplicativos que requerem muito da memória.

adicionado 0 minutos depois
agora, Guilherme Moretti disse:

Da pra voce colocar 2 pentes de 4gb na sua placa-mãe.

Suporte a memória DDR3 1066/ 800.

Esta placa-mãe suporta memórias DDR3 que possuem taxas de transferências de dados de  1066/ 800 MHz proporcionando ótimo desempenho para gráficos 3D e para outros aplicativos que requerem muito da memória.

Essa memoria voce so compra no mercado livre,não vende em joga atualmente

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, LukasCrash disse:

Muito obrigado amigo. Vou fazer algumas pesquisas de preços. @Guilherme Moretti

adicionado 4 minutos depois

Sendo chato novamente, @Guilherme Moretti ou qualquer outra pessoa.. Será que essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759364065-memoria-4gb-ddr3-1066mhz-pc3-8500-1x4gb-veteke-pc-original-_JM. Funcionaria normalmente ? 

Sim é o mesmo ddr e tabem a mesma frequencia.

voce ultilizara para jogos?

Postado
1 minuto atrás, LukasCrash disse:

@Guilherme Moretti . Sim sim.. não tenho muito dinheiro pra investir em coisas melhores.. Essa ajudaria ou teria que ser algo melhor ? :/

Olha meu note tinha 4gb de ram e quanto troquei para 8gb não mudou quase nada,mas acho que vale a pena voce colocar memoria ram,porque voe tem uma placa de video boazinha e o processador não é muito bom.

Futuramente troque de placa-mãe e compre um processador barato de uns 500 reais,tem muitos processadores antigos baratos que são muito bom!

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado novamente pela ajuda.. Esse é o problema.. Só quando eu voltar a trabalhar.. o "barato de 500 reais" ainda é MUITO pra mim.. HAHA..  Ai vou ter que pesquisar novamente.. o que pode o que não pode.. Porque não manjo nada :/

Postado

Muito obrigado novamente pela ajuda.. Esse é o problema.. Só quando eu voltar a trabalhar.. o "barato de 500 reais" ainda é MUITO pra mim.. HAHA..  Ai vou ter que pesquisar novamente.. o que pode o que não pode.. Porque não manjo nada :/

Sim,te entendo!

Quer uma dica!

Veja os processadores da primeira gerção da intel e da 2 porque são processadores muito bons e são baratos!

• Curtir 1
Postado

Olha!

A placa-mãe no seu caso,pois cada processador tem seu soquete e o soquete tem em determinadas placas.

Exemplo:voce não pode pegar um i7 da 7 geração e colocar numa placa-mãe com soquete do i7 da 1 geração,pois tem soquetes diferentes.

Entendeu?

Postado

Bom.. entendi mais ou menos pra ser sincero. Mas vou procurar placa-mãe pro futuramente mais em conta. Primeiro vou com a memória-ram

Esse processador eu te recomendaria:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864848260-processador-intel-core-i7-870-1156-melhor-que-i7-860-_JM

Obs:Alguns vendedores colocam usados para não pagar uma taxa que o mercado livre cobra.

Mas se voce quiser colocar memoria ram e fazer um upgrade futuro e colocar um processador mais atual e uma placa de video melhor é um bom começo pro seu pc gamer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!