Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema no PC que toda vez que eu ligo o computador o cooler do processador gira e para continuamente, e depois de 2 minutos que o pc está ligado ele para de vez. Daí, quando reinicio o computador aparece uma tela preta com uma mensagem de error, e logo em baixo diz: "CPU Fan Error! Press F1 to Run SETUP". Em alguns fóruns eu já achei dizendo que era por que o cooler estava conectado em outro local. Eu já verifiquei isso, e ele sempre estava conectado no lugar certo "CPU FAN". Mas no momento ainda o error continua! Alguém tem alguma outra solução?

Postado
57 minutos atrás, Junior Nonato disse:

Olá, estou com um problema no PC que toda vez que eu ligo o computador o cooler do processador gira e para continuamente, e depois de 2 minutos que o pc está ligado ele para de vez. Daí, quando reinicio o computador aparece uma tela preta com uma mensagem de error, e logo em baixo diz: "CPU Fan Error! Press F1 to Run SETUP". Em alguns fóruns eu já achei dizendo que era por que o cooler estava conectado em outro local. Eu já verifiquei isso, e ele sempre estava conectado no lugar certo "CPU FAN". Mas no momento ainda o error continua! Alguém tem alguma outra solução?

Talvez porque o cooler ests com defeito

Postado
Em 2017-5-14 às 10:04, Henrique - RJ disse:

@Junior Nonato

Talvez seja mal contato do plug do cooler no conector da placa-mãe ( CPU FAN ).

Tenta deixar ele um pouco frouxo ou desplugado ( plugado só pelas pontas dos pinos ) pra ver se resolve.

Tentei fazer isso, mas não deu certo. Acho que queimou mesmo!

Postado

Tive o mesmo problema, e por incrível que pareça o USB do mouse tava dando conflito...nem imagino o porque, mas comprei um mouse novo, instalei no USB traseiro e o pc não ligava mais, demontei o pc todo e montei novamente com pasta nova e td mais, e o mesmo problema...

Quando retiro o mouse ele funciona, até mesmo o pc ligado, se ligo o mouse em qualquer entrada USB o pc trava e nao liga depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...