Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, hoje venho pedir ajuda para solucionar um problema que se trata da minha internet .
A uns 3 dias vem acontecendo algo muito bizarro  o que acontece é o seguinte:
Sempre que vou jogar uma partida de lol por exemplo, ou as vezes nem estou jogando, a minha internet cai só que vou para area de trabalho conferir pra ver se 
aconteceu algo com a conexão mas o computadorzinho que fica ali no canto inferior direito não aparenta nenhum problema não fica aquela 
bandeirinha amarela e nem aquele "x" vermelho que representa problema com a  conexão , ai abro meue navegador pra confirmar que a internet não esta funcionando
e quando pesquiso algo no google , ele pesquisa normalmente só que quando aparece os resultados da pesquisa e eu clico pra entrar no site ele não entra e aparece
isso :

Não é possível acessar esse site

boards.br.leagueoflegends.com demorou muito para responder.

Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
Verifique sua conexão com a Internet.
Verifique os cabos e reinicie qualquer roteador, modem ou outros dispositivos de rede que estejam sendo usados.

Permita que o Opera acesse a rede nas suas configurações de firewall e antivírus.
Se ele já estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.

Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com seu administrador de rede para garantir que o servidor proxy esteja funcionando. 
Se você acredita que não deveria estar usando um servidor proxy: Acesse o Menu principal > Configurações > Alterar configurações de proxy… 
> Configurações de LAN e desmarque "Usar um servidor proxy para sua LAN".

OBS: quando a net cai não consigo acessar sites no meu celular tb

Postado
  Em 13/05/2017 às 19:12, kaycaro disse:

Bom dia galera, hoje venho pedir ajuda para solucionar um problema que se trata da minha internet .
A uns 3 dias vem acontecendo algo muito bizarro  o que acontece é o seguinte:
Sempre que vou jogar uma partida de lol por exemplo, ou as vezes nem estou jogando, a minha internet cai só que vou para area de trabalho conferir pra ver se 
aconteceu algo com a conexão mas o computadorzinho que fica ali no canto inferior direito não aparenta nenhum problema não fica aquela 
bandeirinha amarela e nem aquele "x" vermelho que representa problema com a  conexão , ai abro meue navegador pra confirmar que a internet não esta funcionando
e quando pesquiso algo no google , ele pesquisa normalmente só que quando aparece os resultados da pesquisa e eu clico pra entrar no site ele não entra e aparece
isso :

Não é possível acessar esse site

boards.br.leagueoflegends.com demorou muito para responder.

Tente:
Verificar a conexão
Verificar o proxy e o firewall
Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
Verifique sua conexão com a Internet.
Verifique os cabos e reinicie qualquer roteador, modem ou outros dispositivos de rede que estejam sendo usados.

Permita que o Opera acesse a rede nas suas configurações de firewall e antivírus.
Se ele já estiver listado como um programa que tem permissão para acessar a rede, tente removê-lo da lista e adicioná-lo novamente.

Se você usa um servidor proxy...
Verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com seu administrador de rede para garantir que o servidor proxy esteja funcionando. 
Se você acredita que não deveria estar usando um servidor proxy: Acesse o Menu principal > Configurações > Alterar configurações de proxy… 
> Configurações de LAN e desmarque "Usar um servidor proxy para sua LAN".

OBS: quando a net cai não consigo acessar sites no meu celular tb

Expandir  

O nome disso e traffic shaping http://m.tecmundo.com.br/banda-larga/18560-descubra-se-a-sua-operadora-faz-traffic-shaping.htm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!