Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 430W ou 500W?


Posts recomendados

Minha config está montada...

 

G4560(sofrerá um futuro upgrade para um i7)

MOBO Asus B150m C/BR

8GB DDR4 Hyperx Fury CL 14 2133mhz

Placa de vídeo RX 480 8GB

HD 500GB 7.2k RPM

Fonte ???

 

Estou na dúvida entre CX 430(R$240)  e CX 500(R$ 279) (valores com frete incluso,  se tiverem preços melhores me agradeço!!)

Mas fico aberto a outras fontes com custo/benefício que me atendam sem ter que me preocupar!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gynous disse:

Minha config está montada...

 

G4560(sofrerá um futuro upgrade para um i7)

MOBO Asus B150m C/BR

8GB DDR4 Hyperx Fury CL 14 2133mhz

Placa de vídeo RX 480 8GB

HD 500GB 7.2k RPM

Fonte ???

 

Estou na dúvida entre CX 430(R$240)  e CX 500(R$ 279) (valores com frete incluso,  se tiverem preços melhores me agradeço!!)

Mas fico aberto a outras fontes com custo/benefício que me atendam sem ter que me preocupar!!

 

Uma cx 430w e meio que capaz de aguentar 2 pcs desse ligado ao mesmo tempo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Google Do Bing disse:

Uma cx 430w e meio que capaz de aguentar 2 pcs desse ligado ao mesmo tempo

Já tinha visto uns testes mesmo... é que no site de cálculo de consumo do PC nessa especificação da minha náquina ele me sugere uma EVGA 600W, achei exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gynous disse:

Já tinha visto uns testes mesmo... é que no site de cálculo de consumo do PC nessa especificação da minha náquina ele me sugere uma EVGA 600W, achei exagero...

Normalmente se sugere uma fonte exorbitante por dois fatores pra voce gastar mais ou para garantir que seu pc vai funcionar e voce nao vai processala por especificaçoes erradas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Google Do Bing disse:

Normalmente se sugere uma fonte exorbitante por dois fatores pra voce gastar mais ou para garantir que seu pc vai funcionar e voce nao vai processala por especificaçoes erradas

Entendi kkkkkkkkkkkk, faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gynous Como você vai trocar por um I7 futuramente, é melhor colocar uma CX500W logo. Eu tinha nesse meu pc(do meu perfil) uma Cx430W está funcionando perfeitamente mas eu prefiro deixar  a fonte com uma folga do que ficar usando ela e depois ela dar pau e levar alguma peça junto com ela.

 

A diferença de preço  é de R$40 reais. Acredito que nao vai fazer falta para você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!