Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei algumas peças do pc que estou montando (tela, placa de video, mouse , memoria ram, a vista) agora irei comprar o resto parcelado posso pagar até uns 300 em 10x estou em duvida se vou de R5 1600, R71700 ou I7 primeira mente queria saber o real ganho de um R71700 sobre um R51600, e a placa-mãe influencia muito se eu for dar um possível Overclock nele futuramente pois estou pegando a mais baratinha, Aceito sugestões no restante dos itens também segue abaixo as fotos.  OBS: O ideal era eu comprar tudo na pichau é na minha cidade chega em 2 dias ^^

Peças compradas a vista.png

Peças a serem compradas.png

Postado

@Willian Nunes  R5 1600 tem o limite máximo de 4,0~4,1Ghz, é uma limitação da plataforma por enquanto, em uma MOBO mais "básica", conseguiria 3,9Ghz estável muito provavelmente. O maior ganho do 1700 para 1600 é simplesmente clock e +4 threads.

Um i7-7700 não faz OC, então no caso seria o 7770K, e mesmo para OC de 4,5~5GHz, vai precisar de um WC de qualidade, além de uma placa-mãe Z270, que é bem cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!