Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou pra comprar um novo teclado e estou em dúvida.

Vi bastante gente recomendando o Motospeed CK 104 ou 108 (que na verdade eu não vi a diferença entre eles, agradeço se alguém puder me esclarecer).

Eu vi que ele é mecânico e usa o switches Outemu Blue, que é muito bem falado por aí.

O problema é que eu não achei esse teclado em lojas nacionais (me refiro as grandes lojas como pichau, kabum, terabyte, rocketz e etc).

Encontrei dois sites que importam pro Brasil, algumas pessoas relataram até que a entrega foi bem rápida e sem impostos:

Motospeed CK 104 - R$184,92:  http://www.dx.com/pt/p/motospeed-ck104-rgb-backlit-mechanical-usb-blue-switch-gaming-keyboard-446898?tc=BRL&gclid=Cj0KEQjwgODIBRCEqfv60eq65ogBEiQA0ZC5-bIKtXVX9IOfZaIfqB07bUhGkA1mRdOgFqZHbOhF4OUaAnC68P8HAQ#.WRkaHOXyuUk

Motospeedk CK108 - U$62,00 (R$193,00)http://www./keyboards/pp_358748.html

Achei no mercado livre alguns anúncios também, mas todos de vendedores recentes e com poucas venda concretizadas, o que me deixa com um pé atrás.

Continuei pesquisando e achei na kabum o teclado VARUNA K559, que é da Redragon.

Ele também usa o switches Outemu Blue, mas não achei reviews br dele na internet.

Redragon Varuna K559 - R$329,00: http://www.kabum.com.br/produto/86850/teclado-gamer-redragon-mecanico-varuna-k559-rgb/

Alguém aí possui esse teclado pra falar um pouco sobre ele ?

Aliás, vocês tem alguma recomendação de teclado mecânico na faixa dos R$350,00 ?

De preferência que tenha iluminação RGB hehehe (sim, é frescura mas eu acho muito bonito e vai combinar com meu setup). Mas podem listar outros sem RGB também.

Postado

@zKatsuo Eu tenho o CK104 é achei o preço justo pelo que é oferecido. Ele não é distribuído no Brasil porque é chinês.

Só importando mesmo, e esse é o maior problema (10 a 40 dias) além do risco de ser taxado (pode recorrer devido ao baixo valor em dólar).

Esse da RedDragon não acho informações no site, mas a "marca" é boa:

http://redragonusa.com/product-category/keyboard/index.html

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, zopek disse:

@zKatsuo Eu tenho o CK104 é achei o preço justo pelo que é oferecido. Ele não é distribuído no Brasil porque é chinês.

Só importando mesmo, e esse é o maior problema (10 a 40 dias) além do risco de ser taxado (pode recorrer devido ao baixo valor em dólar).

Esse da RedDragon não acho informações no site, mas a "marca" é boa:

http://redragonusa.com/product-category/keyboard/index.html

Em todos os reviews que vi, todos falaram muito bem do CK104. Estou querendo comprá-lo, mas a questão de ter que importar e o risco de ser taxado me deixam em dúvida.

Onde você comprou o seu ? Demorou muito para chegar ?

Dúvida: O esquema de cores do teclado é configurável via software ou pelo teclado mesmo ?

Postado

@zKatsuo  Eu comprei em um combo (não tem mais, parece que criaram outro combo com outro teclado), paguei R$ 170 no Kit teclado+mouse e foi nesse site.

Demorou 13 dias se me lembro, paguei também $3 a mais para ter o código de rastreio.

PS: Agora parece ter uma versão com switch red, cuidado se for pegar.

Postado
6 minutos atrás, zopek disse:

@zKatsuo  Eu comprei em um combo (não tem mais, parece que criaram outro combo com outro teclado), paguei R$ 170 no Kit teclado+mouse e foi nesse site.

Demorou 13 dias se me lembro, paguei também $3 a mais para ter o código de rastreio.

PS: Agora parece ter uma versão com switch red, cuidado se for pegar.

Valeu!

É o mesmo site que eu tinha visto, porém o do anúncio é o CK108. Você sabe a diferença entre eles ? Eu não consegui encontrar...

Postado

Comprei o CK104 demorou 42 dias pra chegar, o teclado vale muito a pena pelo preço, o que diferencia ele do 108 é o apoio de pulso e o software de configuração.

Se você for importar o CK104 tem menos chances de ser taxado por ser mais barato (eu não fui taxado).

Compre de olhos fechados!

adicionado 1 minuto depois

Comprei pela Gear.Best

Postado

@Luiz Felipe Pereira  Comprei o meu na domingo. Vi casos de pessoas receberem em 15 dias, espero que seja assim comigo hahaha.

E até onde eu sei, compras até U$100,00 são isentas de taxas, mas sabendo como é nossa alfândega, melhor eu me preparar...

• 5 meses depois...
Postado

o ck 108 é bilhões de vezes melhor. Mas eu só não comprei ele porque ele não é padrão abnt2. Se você quer um teclado bom, ck108 se você quer um teclado padrão abnt2 k559

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...