Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De fps


Posts recomendados

Boa noite, perdão se estou no lugar errado do fórum, fiquem á vontade se ter que move-lo. Então. Eu tenho uma Rx 470, i5 3330 e 8gb de ram. Minha Rx 470 é nova to com ela a uns 2 meses. O jogo que eu tenho mais quedas são o GTA V, que é o jogo que eu mais jogo. Uma coisa estranha acontece, Se eu coloco os gráficos no alto, o fps fica entre 50, 40 e as vezes cai pra 30. Mas isso é que o estranho. mesmo colocando o gráfico no mais baixo, ou no ultra não muda praticamente nada. já fiz vários testes, usei o gta no minimo tudo desligado, tudo mesmo, o uso da gpu ficava quase 0% e mesmo assim as mesmas quedas aconteciam, colocando no ultra, o fps também cai, praticamente a mesma coisa como se tivesse no mínimo. alguém sabe me explicar por que isso acontece? eu só queria jogar com fps mais proximo de 60fps sem muitas quedas malucas como acontece. pode ser algo de errado com a placa? ou processador? jogo em 1366x768 não tenho monitor full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a versão do GTA V se for pirata principalmente ...

ja que GTA V da Rockstar antigamente tinha esses pipino mesmo.

adicionado 2 minutos depois

Aqui eu tenho um Pentium e uma GTX 750 TI se eu colocar no Minimo e Full HD eu consigo 80 FPS ... Vé se é isso mesmo que estou falando ... (Atualiza todos os Drivers possíveis geralmente ate Driver de Áudio dependendo do jogo pode deixar o jogo bugado e mais lento) mesmo que você use o Áudio da HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Candote A marca é boa... porém problemas com fonte podem dar de uma hora pra outra, mesmo não sendo muito preciso, baixe o HWMonitor, para monitorar as voltagens e temperatura enquanto joga e posta aqui. Ela pode estar com oscilação, ou não fornecendo a energia necessária pra sua placa. Com ele também veremos o uso da sua GPU, geralmente com a fonte ruim, ela não consegue extrair os 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... é direto na tomada, mas não duvido que essa tomada seja ruim, por que aconteceu uma vez, com a minha fonte antiga, que ela não aceitava teclado usb, como se ela não passasse energia pro teclado funcionar, e já foi testado em outro lugar e lá funcionou. ou seja, parece que essa tomada já tem um problema, mas no caso da fonte nova o teclado funciona normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!