Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5% de uso da placa de video


Posts recomendados

minha config 

amd x4 b50 3.10ghz

asrock n68c-m

4 gb ram

gtx 550 ti 1gb ddr5

1tb memoria

fonte evga 400w real

windows 10

estou jogando lol e nas especificaçoes a placa de video esta usando 5% apenas, rodo cs:go a 100-80fps mas no lol fica dando queda de fpsn principalmente nas tfs q cai para 40-20fps

no inicio da partida bate 120 fps, mas com o passar do tempo o fps baixa muito, com essa config eu conseguiria rodar no max sem problemas, ja nao sei o que fazer, se alguem poder me ajudar agradeço mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Willian Pitter Então cara, nós não usamos essas ferramentas do windows.

Use o HWINFO pra ler essa infos. E ai no MSCONFIG são 4 núcleos pra "inicialização".

 

Pois bem, baixe o SpeedFan, e monitore as temperaturas, acho q você pode estar tendo throttle

to usando esse programa aqui, e estou monitorando a temperatura, enquanto jogo aparece as especificaçoes da gpu/cpu

 

sasasas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Willian Pitter Se mostrar a temp da cpu, tudo bem.

 

abre um jogo e tira print depois de 10miin

detalhe: o csgo ta no max, menos filtros... resu 1366x768

nao fiquei 10 minutos, mas tirei essa ft pra mostrar que é só no lol que nao passa de 15% do uso da gpu

vou fazer esse teste dos 10 minutos, ja posto o resultado

WhatsApp Image 2017-05-15 at 14.06.17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!