Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$3500


Posts recomendados

Eae galera beleza? gostaria de algumas dicas para montar um pc, o meu já está com quase 7 anos, já tá na hora de trocar, muitos travamentos, etc...
  Primeiramente a questão de preço, estou buscando algo em torno de R$3500, maximo R$4000.


 Vou usar principalmente para games, e um pouco AutoCAD, revit, etc...
 -A placa de video estou pensando na GTX 1070, porém como nao pretendo usar para VR ou algo do tipo, não sei se a GTX 1060 já seria suficiente ou se a GTX 1070 tem muito mais vantagem mesmo.
 - Memória RAM 8gb ou 16gb se necessário
 - Processador estava pensando em algum i7, porém não sei modelo específico. (Talvez i7 4400, 7700?). Não pretendo fazer overclock. Não sei se compensaria investir em processador da AMD, Fx8350 ou algum Raizen talvez.
- placa-mãe uma que acompanhe o restante das peças.
 -HD não tenho nenhuma preferência, porém inicialmente um comum, sem ser SSD, talvez futuramente eu venha a fazer upgrade p um melhor.

 

 desde já valeu pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1600 - 950$ \\ 6 núcleos e 12 threads - equivalente aos i7-6800K

Mobo B350 - 450$

GTX1070 - 1560$

1x8Gb DDR4 380$

HD 1Tb - 220$

G450M ou CX430 200$

Gabinete 150$ -- da sua escolha

3.910$ ou 3.420$ com uma RX580 8Gb um pouco mais veloz que as GTX1060 6Gb\RX480 4Gb ou 8Gb

ou se quiser economizar mais ainda RX480 4Gb 779$  <-- atualmente empatada com as GTX1060 6Gb, com o tempo deve ser mais rápida que ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dabota disse:

Ryzen 5 1600

B350

GTX 1070

Rx 580 se quiser economizar, ela já roda no ultra.

HD 1TB padrão

16GB de RAM.

GX450 storm

 

É PC pra durar além de 2020.

Ryzen não da problema de aquecimento né? Tinha lido em um lugar mas não lembro se era referente a ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen são muito eficientes e frios(especialmente comparado aos Kabylakes que são literalmente Skylakes com overclock sendo vendidos como algo novo), ao ponto de poder fazer overclock com o cooler stock deles.

adicionado 1 minuto depois

 

Alguns reviews, caso não entenda a metodologia de testes e o que são 0.1% e 1% lows utilizados nos testes pode ler o link na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX480 e GTX1060 6Gb atualmente(com o tempo a RX480 vai se tornando melhor através de drivers, vem acontecendo desde o lançamento em que as RX480 apanhavam --hoje em  empatadas--) estão empatadas, a RX580 é um pouco mais veloz que as duas por ser uma RX480 melhorada que alcança clocks mais altos.

 

Teste em 27 jogos:

 

 

A GTX1070 é uns 25%(dependendo do jogo) mais velozes que uma RX480\1060 6Gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!