Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Glra meu orçamento tá muito baixo, eu preciso comprar logo o pc

tenho 1780+210(olx)

eu preciso comprar o pc,mouse,headset e monitor de preferência 1080p

eu to olhando a config g4560+rx 460 4bg mas nao encontro ela por um preço bom e nem em estoque

eu encontrei essa aqui esta um bom preço ? http://www.terabyteshop.com.br/produto/7427/placa-de-video-asus-radeon-rx-460-rog-strix-rx460-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp?gclid=CjwKEAjwxurIBRDnt7P7rODiq0USJADwjt5DnMdDH9c3n4rriQpT-vsWvvaCOzbOidbW3qVDMgYGRhoCwibw_wcB

Postado

Seu orçamento está muito limitado, se for querer o pc todo novo terá que ver com muita paciência. Para conseguir uma configuração minimamente aceitável eu lhe recomendaria ver alguns componentes usados.

Mesclando entre peças novas e usadas eu tentaria fechar nessa configuração abaixo:

placa-mãe h110

processador pentium G4560

memória ram 8gb ddr4

hd 500gb

fonte 400w 80plus bronze (marcas confiáveis, Corsair, Pcyes, EVGA e XFX)

placa de vídeo gtx 1050ti ou rx 460 4gb.

gabinete o mais barato que os componentes possam ser alocados.

monitor a partir de 18 polegadas e full hd.

Dentre essas peças veria se compensa comprar placa de vídeo, hd e monitor usados. As demais peças acredito que não vá ter diferença significativa entre as novas e usadas, mas veja tb.Ttem o Olx, Mercado Livre e comunidades do facebook para procurar por oportunidades de peças usadas.   

As a séria rx 400 estão saindo das prateleiras devido ao lançamento da série 500. Pode até ver tb placas usadas de gerações passadas. uma Rx 380 ou Gtx 960 por exemplo, mas só compensaria se o preço for bem menor que o das placas atuais. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!