Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc quando estou usando o navegador  trava de uma forma que só volta  a funcionar quando dou  crtl+alt+del  e espero 1 minuto, o engraçado é que  quando estou jogando  (GTA5 ,Arma 3 , CS:GO, Daylight ,BF e Dota2)  o pc não trava,a dois meses venho enfrentando esse problema e não consigo descobrir, já fiz quase tudo  desmontei o pc todo limpei,troquei os cabos,as memórias,formatei e fiz todas as atualizações e o problema  continua.

Windows 10 - 64 bit  (ORIGINAL)

placa-mãe: GA 970-A-D3P

Processador: FX6400 Black Edition

Memória RaM:  2x    HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3

SSD: Kingston 500GB

Placa de Vídeo: ZOTAC | GTX 650 Ti   2 GB

Fonte: EVGA 500w

Monitor:  LG LED 25 UltraWide IPS FHD

Postado

@LuanFreitas Olá, seja bem vindo ao Clube do Hardware! Faça um scan completo no seu navegador com um bom antivírus, depois execute esses seguintes processos: Meu computador , Com o botão direito do mouse clic em Disco local(C:), se for o caso, Propriedades, Ferramentas, Desfragmentar agora, Analisar, Desfragmentar agora. Veja esse processo depois da verificação do Antivirus. Depois baixe e instale o Advanced Systemcare, é gratuito para testes, depois você pode comprar o mesmo, caso se interesse.

Postado
22 horas atrás, O Monge disse:

@LuanFreitas Olá, seja bem vindo ao Clube do Hardware! Faça um scan completo no seu navegador com um bom antivírus, depois execute esses seguintes processos: Meu computador , Com o botão direito do mouse clic em Disco local(C:), se for o caso, Propriedades, Ferramentas, Desfragmentar agora, Analisar, Desfragmentar agora. Veja esse processo depois da verificação do Antivirus. Depois baixe e instale o Advanced Systemcare, é gratuito para testes, depois você pode comprar o mesmo, caso se interesse.

Fiz todos os procedimentos e continua  travando :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!