Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não consegue instalar em tal partição do HD


Posts recomendados

Dando uma fuçada no Clube do Hardware me senti o cara mais leigo da internet no mundo técnico,mas criei coragem e criei um tópico

 

Tenho um Notebook velho aqui,segue as specs 

 

AMD C60 1Ghz dual core

256mb de vídeo

4gb RAM

320Gb HD

 

Tava usando Ubuntu,aí se não me engano pediu pra formatar o HD para ext4,aceitei tudo pois pensei que ia ficar nesse SO mesmo,até que dps de anos parado o Notebook,resolvi voltar a usar e fui instalar windows 7,e aparece o seguinte erro...

 

Windows cannot be installed to this disk 

 

Já tentei excluir a partição,formatar ela pela própria instalação,tudo sem sucesso

  Se alguém puder dar um help aí, agradeço

 

IMG_20170517_213334697.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está com o ubuntu instalado na partição? Tente fazer uma pen bootavel do ubuntu, de o boot e vá em testar ubuntu, depois instale o GPARTED, em seguida com o programa aberto ache todas as partições do hd, faça a exclusão e formate para NTFS! Após isso tente formatar novamente que deve dar certo!

OBS: Para fazer o pen bootavel use o app YUMI e baixe a iso direto do site da ubuntu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ficou confuso, voce informa que não dá boot mas também informa que iniciou uma instalação....
A orientação acima é para dar boot com o Ubuntu e ir na opção de Experimentar o Sistema e não iniciar a instalação.
Ao experimentar o sistema ele não usa o disco, somente a memória RAM e com isso poderá fazer as orientações acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!