Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, 

Essa é minha primeira postagem no Clube do Hardware e não sei se essa é área certa, mas espero que me ajudem. 

Então, há pouco tempo eu comprei uma placa de Vídeo(VGA) Simples, a GT 420 2gb 128bits ddr3, Antes eu tinha uma GT 210. Normalmente eu a usava para rodar jogos leves como LOL e Paladins, e rodava normalmente aos 80 fps ( full) até 130 fps (low), ambos os games. Mas hoje quando a GT 420 chegou, fui testa e não estava nada estável o fps no low atingia o pioc de 90 fps, e no full 30 de fps, e oscilava muito, ia 60fps e voltava pra 04fps. Já arrumei todas as config, desinstalei os games, instalei os drivers pelo disco, já fiz tudo que eu podia , mas nada adiantou, então decidi vir aqui pedir ajuda a vocês,

Config do Pc:

placa-mãe: placa-mãe Asrock N68-s Ucc Am3/am2+

Processador: AMD Athlon(tm) 64 x2 Dual Core Processor 4400+ 2.37ghz

Memória RAM: 4,00 GB

Sistema Operacional: Windows 7 64 bits

HD: 322 GB

Fonte: Convencional de 250 wats da clone

Lembrando que o requisito minimo de alimentação de energia da placa de video é 350 wats, mas liguei só pra testar mesmo, 

Obrigado, Espero que me ajudem estou desesperado. valeu

Postado

@Rodolpho Souza Sua fonte não entrega nem maus 200W de energia e sua nova placa de vídeo consome 15W a mais que a antiga, essa é a causa do baixo desempenho, troque-a por uma Cooler Master Elite 350W

ou se puder gastar mais em algo consideravelmente melhor, compra uma EVGA 450B.

Postado

Olá, Daniel Obrigado pela Ajuda vou amanhã pegar um de 500w que um amigo me arrumo, se o problema se estender ou não. Venho aqui reportar para vocês, valeu mano. Obrigado pela Ajuda 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...