Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Hp Pavilion dv7 4073ca


Posts recomendados

meu notebook está com um problema, ele desliga sozinho a cada média de uma hora/40minutos, mas ele permanece frio, as temperaturas aparentemente estão normais (segue o print), porém o cooler dele fica ligado o tempo todo, não desliga, ai ele desliga sozinho e quando ligo de volta aparece uma tela com uma mensagem em inglês, aparentemente escrito sobre o cooler ligado e sobre aquecimento, porém ele fica frio, não fica quente como se estivesse usando ele em alta, detalhe ele desliga mesmo se você apenas deixa-lo ligado, não precisa estar usando nada, nem mesmo vendo vídeo, e ele desliga mesmo assim
as configurações dele são: ssd 120gb+ hd 500gb, core i5, 4 ram, placa de vídeo radeon serie 5000 de 1gb

temperatur.PNG

Edit: ele acabou de desligar, e tirei uma foto com o celular da mensagem que aparece quando vou ligar novamente, segue a baixo

20170520_160416.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ihan Fagundes disse:

O meu tá com esse mesmo problema. Não passa de 40 minutos ligado. Sinto o barulho do cooler e coloco meu cooler externo pra ajudar a refrigerar e mesmo assim desliga

Sim, o meu também tem suporte com cooler para ajudar a resfriar, mesmo assim desliga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!