Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa noite,

Eu tenho uma placa-mãe FOXCONN M61PMV e pretendo dar um upgrade nas placas de video, como saber quais placas são compativeis com minha placa-mãe?

Postado

@Siginami Todas as que forem padrão Pci-Express, pois sua placa-mãe tem um slot Pci Express 16x, no qual você encaixará a VGA escolhida. Só procure se informar sobre a sua fonte antes de instalar a placa de vídeo que você comprar para ver se a ela dará conta da placa.

Outra coisa, não vá comprar uma VGA muito forte a ponto de o restante da sua configuração não acompanhá-la, caso contrário sua placa de vídeo ficará limitada pelo restante do seu computador e não renderá tudo o que pode.

Postado

Eu irei atualizar a Fonte tambem. vou passar o resto da minha configuração e se possivel me diga quais cuidados tomar.

Processador: AMD Phenom X4 9600 Black edition 2.30 Ghz Quadcore
Memoria RAM 4GB (duas de 2 GB)

a fonte eu irei mudar então... não vou botar

a proposito, posso usar memorias ram mais novas como ddr3 ou coisas do tipo??

Postado

@Siginami Você não poderá usar memórias DDR3, apenas DDR2. E qual placa de vídeo você comprará?

Postado

@Siginami DDR é uma coisa GDDR é outra, a primeira é um tipo de memória RAM, a segunda, um tipo de memória para placa de vídeos (VRAM), não precisa se preocupar com isso. A fonte que você escolheu é boa, mas se quiser economizar, uma Cooler Master Elite 350W já dá conta da sua configuração. Se vai comprar uma fonte pensando em upgrades futuros é melhor comprar uma EVGA 450B em vez de uma EVGA 400.

Postado

@Siginami Sim, com uma fonte boa vai funcionar sem problemas como expliquei no primeiro post. E o fato de a placa de vídeo ser GDDR3 não a impede de ser instalada em uma placa-mãe que usa memórias DDR2.

Postado

okay obrigado, me ajudaram bastante

adicionado 4 minutos depois

Ah, tem algum jeito de eu simular como ficaria o desempenho do meu computador dando esses upgrades?

Postado

@Siginami O processador do vídeo é um com especificações parecidas com o seu, se não me engano ele é mais forte, mas dá para ter uma ideia de como o seu PC se comportará.

Postado

desculpa voltar nesse topico... mas uma coisa não ficou muito clara.

eu posso comprar uma plada de video gddr5? ou ela não vai funcionar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!