Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O processador semprom 145 2.80ghz ele tem o socket am3, Placas maes am3E funciona nele ? E de que ano ela é ?

 

E mais uma coisa. Uma r7 360 2gb da gargalo nela ? ( preço do processador 90 reais, preço da r7 360 2gb 456 reais )

Postado
45 minutos atrás, RS Faria disse:

@Silvio Hern

 

Eu usava um, no meu trabalho anterior.. Pra tarefas básicas, vai tranquilo.. Pra jogos, fatalmente será um gargalo sentido, num PC..

Mais vai gargala com qualquer placa de video ? tipo... ate com uma gtx 650 ti ou uma amd hd 6570 4gb ?

Postado
1 hora atrás, Silvio Hern disse:

Mais vai gargala com qualquer placa de video ? tipo... ate com uma gtx 650 ti ou uma amd hd 6570 4gb ?

E uma CPU de um único núcleo.. Só isso, já dá uma ideia da limitação dele..

Postado
3 horas atrás, Silvio Hern disse:

Mais vou fazer o bglh q dx ele mais '' upado '' ele vira um amd atlhon x2 4400e acho q é assim 2 núcleos

Nem toda CPU dá pra desbloquear núcleo.. Se você tiver 100% de certeza que vai funcionar, OK..

 

Mesmo assim, ela ainda terá suas limitações.. E desbloquear núcleo, você perde o controle de temperatura da CPU, por exemplo.. Tenha certeza de manter o mesmo, bem refrigerado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...