Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera queria um processador melhor para meu pc, que de mais uns 20 a 30fps em jogos no gráfico médio.

Ultimamente eu jogo no médio entre 50 a 60 fps e queria mais um pouco de fps, porque tem uns gargalos leves, em algumas partes muito pesadas no jogo que estou jogando bastante atualmente.

Quero um processador que se encaixa exatamente nas configurações do meu pc.

Meu orçamento é até 500$

Segue as configurações do meu PC

Processador: I3 2120

Placa de Vídeo: XFX R7 360p 2gb

Memória ram: 4(2x)gb 1333mhz ddr3

Placa-mãe: Ga-h61m-s1

Fonte: Corsair CX430

Mesmo que citem processadores a cima do meu orçamento, não tem problema pois posso esperar um pouco pra juntar dinheiro. Esse pc pretendo usa-lo por 1 ano exatamente. 

Obrigadão a todos que podem me ajudar.

• Curtir 1
Postado
20 horas atrás, SagaGemini disse:

@Jaimepow O melhor é o i5 2500 nessa faixa de preço.

Mas quais são os jogos?

Pois eu tenho a mesma vga e ela é bem limitada para jogos que demandam mais poder na GPU.

@SagaGemini Cara jogo bastante o Elder Scrolls Online no médio, quando estou na floresta fico entre 85-90fps, quando estou parado fica 100fps, quando estou na cidade cai pra 70-80fps, quando mato alguns boss individualmente fica entre 80-90fps, quando vou ao Dolmen no Auridon que é um lugar cheio de Boss e muitas pessoas matando varios Boss, neste lugar com esta situação de todos usando diversos skills e tal, meu fps cai pra 30-35fps e dar uns leves gargalos mano. É chato.

Esso i5 ta barato no Aliexpress mas to com medo de comprar lá.

adicionado 2 minutos depois
20 horas atrás, Jherod Fontes disse:

Não entendo muito mais se você quiser economizar creio eu que um Pentium G4560 seria bom já que ele e quase (quase) um i3 6100 e apenas por 300RS no mercado livre  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852321070-processador-intel-pentium-g4560-35ghz-3mb-kabylake-lga1151-_JM

@Jherod Fontes Ah mano, quem dera poder usar ele, se fosse pra eu usar teria que comprar outra placa-mãe e outras memorias-ram. :/ ela é ótima custo/benefício.

adicionado 3 minutos depois
19 horas atrás, Dudu.BB disse:

@Jherod Fontes a placa-mãe dele é soquete LGA1155, o G4560 é soquete LGA1151.
o i5 2500 que o @SagaGemini provavelmente seja o melhor nesta faixa de preço.

@Dudu.BB Esse i5 é bom mesmo, mas conhece alguma loja que esteja com preço bacana? Já procurei em tudo.

Postado
13 minutos atrás, IzzatWolf disse:

@Jaimepow Mercado Livre é o melhor lugador , esses procs antigos novos é horrivel de achar por um preço acessivel

@IzzatWolf É confiavel mercado livre? ja vi muitas reclamações.

][

Postado

@Jaimepow Mercado livre não é uma loja, é um hub para varias lojas, é só verificar reputação do vendedor antes de comprar.

Mesma coisa com Aliexpress, se não tiver pressa pode pegar um i5 por ~200$ la, novamente, só pegar uma loja com uma boa reputação.

Postado
agora, Atretador disse:

@Jaimepow Mercado livre não é uma loja, é um hub para varias lojas, é só verificar reputação do vendedor antes de comprar.

Mesma coisa com Aliexpress, se não tiver pressa pode pegar um i5 por ~200$ la, novamente, só pegar uma loja com uma boa reputação.

@Atretador Sim, acabei de ver que ambos são o mesmo processo. Mas não sabia que dava pra ver a reputação do vendedor no Mercado Livre, valeu.

adicionado 28 minutos depois

Gente, o Processador Intel Core I5 3470 3,2ghz é bom para o meu pc? dar pra fzr overclock?

Link do produto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808374808-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-socket-1155-_JM

Obrigadão a toda ajuda de todos. <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...