Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola .tenho um pc  simples estou querende implementar placa de video nele. mas nao  sei bem o que devo usar

, minha memoria ddr2 667 mhz , minha maior duvida e se eu tenho que usar placa de video ddr2 tambem ou posso usar ddr 3 ou ddr4 . ?

qual capacida de fonte que me recomendaria pra 1gb de video?

Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-MA78GM-S2H v1

Nome da CPU    AMD Phenom(tm) 9600 Quad-Core Processor 2.3 mhz

agradeço quem puder me ajudar 

• Membro VIP
Postado

Memória da placa de vídeo é diferente da memória da placa-mãe. Cada uma tem a sua. Então pode qualquer qualquer GDDR.

Potência da fonte depende do modelo da placa de vídeo (verificando seu consumo ou tdp) e não do tamanho da memória.

Quanto pretende investir nesse pc (placa de vídeo, memória...)?

Postado

Math.Pi .carra tava pensando por placa de video e fonte porque a fonte q eu tenho q atx de 300watt.

memoria cara eu tenho 5 gb ddr2 placa-mãe tem 4 sloot de memoria ,so que uso as de  667mhz ,mas ela suporta ate a 1066mhz ddr2. processador amd socker am2+ 2.3 mhz quad core . o que você me recomendaria trocar ?pretendo gasta agora 600.00 reais mas quero ir melhorando ele!

• Membro VIP
Postado

Use somente um tópico para suas dúvidas.

Não dá pra pegar processador muito melhor do que esse aí não.

Pegue uma fonte boa (CX430, G450M...) Deve durar para os próximos upgrades (200 reais).

Com o que sobrar você pode tentar uma RX 460 4GB ou gtx 1050.

Depois junte mais dinheiro pra trocar processador/placa-mãe/memória

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...