Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou meio '' desesperado'' com o que aconteceu, possuo um Phenon ll x4 955 3.2Mhz e uma placa-mãe MCP61M-M3.
Bom, eu tava na bios da placa, vendo como eu dava boot pelo pen drive, até ai tudo bem, até que eu mexi em algo que não devia, que foi na frequencia, troquei de 32000 por 33000
Depois disso o pc não dava video nem a pau, até que vim aqui no club, e vi que resolveria fazendo clean CMOS, eu fiz o que eu li, tirei o pino, e coloquei no outro, esperei, e liguei a maquina, normal, ela ligou, pediu para aperta f1, apertei e sai da BIOS, logo em seguida fui ver meu processador, se estava tudo ok com a frequencia, que no caso tinha que bate 3.2mhz, até porque, eu uso ele a 3.2mhz, porém ai que eu fiquei ''desesperado'', o processador não passa de 2511 e cai pra 803 804, o que eu tenho que fazer para voltar ao normal? me ajudem amigos.
Grato desde já.

Postado

@Vitorzuim Você tentou resetar a bios ? Tirar a bateria e o jumper da bios por um tempo de depois colocar de volta no mesmo lugar.

Isso zera a bios também.

Veja a bios da placa pra ver o que foi que fez de errado e vá marcando tudo que é possível mudar, assim você pode ir fazendo alterações e vendo como fica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!