Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, o projeto do meu PC segue, e estou com uma dúvida. Compensa eu pegar um Kit MOBO+CPU+RAM e deixar para comprar a VGA e a PSU por último? 

Minha configuração atual é : 
Gabinete: Noctis 450 Rog 
VGA: EVGA GTX 970 SC Founders Edition 
Mobo: Gigabyte 970 a A-UD3 DDR3
CPU: AMD FX-8320 3.5 GHz 
RAM: G. Skill 8 GB (2x4) 1600 MHz DDR3
PSU: Corsair VS 650 80 Plus Bronze

Postado
26 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

tá doido faz o up de mobo , cpu & ram , fonte você nem precisa trocar se não for fazer sli/crossfire cara '-'

Quando eu pegar uma 1080ti HOF com 3 de 8 pin, tava pensando em uma RM OU HX 750 da Corsair.

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Cassio008 Sim, no seu caso compensa. Porém a PSU está de bom tamanho caso não for fazer SLI/Cross

Quando eu pegar uma 1080ti HOF com 3 de 8 pin, tava pensando em uma RM OU HX 750 da Corsair.

Postado
4 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

Nossa que ignorância , 1080ti HOF '-' ,  aí sim terá que trocar , usar adaptador 8 pinos não é muito recomendado realmente 

Psé, pensei nisso mesmo.

Postado
7 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Cassio008 Aí valeria a pena a troca, mas somente por conta de uma coisa, que é a quantidade de conectores PCI-E. Essa 1080ti mesmo com 3 conectores não vai puxar 300W. Tem um video do TecLab explicando o porque disso.

Eu to ligado, eu n sou um overclocker extremo, e é justamente pela quantidade de pinos PCI-E que eu pensei em trocar mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...