Ir ao conteúdo

Ecs Kt600 X Soyo Kt600 Dragon Plus

magnumbr

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@17 ago 2004, 15:51

Valeu ai pela dica!

Mas mais uma pergunta ... essa ECS é muito ruim!??!

Não é ruim não, é uma boa placa.

Postado

A ECS é um excelento Custo X Beneficio, porém a Soyo tem um visual mas bonito e é melhor para over, eu montei um PC para minha namorada com essa ECS com um BT 2600+, 512 de ram DDR 400 Generica e uma 9600XT, e não tenho do que reclamar bom desempenho e muita estabilidade a irmã mas nova dela possou o dia inteiro jogando e a maquina não apresentou nehum erro ou travamento.

Eu recomendo e muito as plcas da ECS pelo seu Custo X Beneficio depois que esperimentei uma K7S5A PRO eta plaquinha boa, não travava nunca.

Postado

Realmente a ECS não é ruim, mas a serie Dragon da Soyo são placas top em desempenho e estabilidade, por isso eu também recomendo a Soyo.

Postado

Em relação a visual para casemod ... achoq ue as duas estão na linha ... pois a ECS é roxa ...

Mas vou decidir essa semana qual comprar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...