Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui comprar um computador e usei esse método pra escolher o monitor:

- Deve ser barato, bom e obrigatoriamente ter entrada HDMI;

O problema é que quando chegou tudo, meu PC não tinha saída HDMI em canto nenhum (eu já sabia que ele vinha sem placa de vídeo)...

Como proceder? Preciso comprar uma placa de vídeo??

Postado

Pelo que consigo ver, na imagem, existe uma entrada HDMI embaixo da VGA. Mas mesmo que não tenha, caso você queira jogar jogos mais pesados nesse PC, vai ter que comprar uma Placa de vídeo pra aguentar.

• Membro VIP
Postado

@icarodantas123 Veja bem, tudo tem que ter marca e modelo, essa conversa que faz isso,

faz aquilo, sem especificar a marca e modelo, claramente demonstra má fé do vendedor, por exemplo,  - 1x Fonte Real 500W. isso não existe, toda fonte tem que ser real, caso contrário

ela seria abstrata e assim não existiria fisicamente, afinal qual é a marca e modelo da placa

mãe e da fonte?

adcarvalho

Postado

Eu entendo... Talvez eu tenha feito uma má compra :/

adicionado 13 minutos depois

Galera, estava dando uma olhada aqui na placa-mãe que ele enviou e percebi que é realmente diferente do modelo que tem a foto no site...

Eu estava pensando em entrar em acordo com ele de ele mandar a placa-mãe correta e depois eu mandaria de volta a errada... O que vocês (com a experiência de vocês) acham de minha atitude?

Postado

Sugeriria você abrir uma disputa no mercado livre, se possível. Não sei exatamente como fazer isso, pois nunca fiz, mas desse modo a equipe do mercado livre intermedia o acordo e caso você saia no prejuízo, eles devolvem o dinheiro pra você. Mas faça rápido, porque o prazo depois de a compra ser realizada não é grande.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...